NBA

Hawks x Pistons como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Hawks x Pistons como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite da última segunda-feira (25), Hawks e Pistons se enfrentaram pela temporada regular da NBA. Portanto, o núcleo jovem do Atlanta Hawks, com seu alto desempenho, mostrou porque era favorito para o vencer o confronto. A saber, o destaque da partida foi Trae Young, que anotou 32 pontos e nove assistências. Por outro lado, o destaque dos Pistons foi Kelly Olynyk, com 21 pontos.

MELHORES MOMENTOS DE HAWKS x PISTONS

1º QUARTO: DOMINÂNCIA DE ATLANTA

A saber, o primeiro período foi marcado por uma dominância do time de Atlanta, com todos os titulares e alguns reservas pontuando. Por outro lado, apenas dois dos titulares dos Pistons pontuaram, Olynyk e Jackson. Além disso, os Hawks também tiveram uma predominância defensiva, com 13 rebotes vs apenas sete de Detroit. Apesar do menor aproveitamento na longa distância, venceram o período por 28 a 18.

2º QUARTO: ESBOÇO DE REAÇÃO

Na segunda parte, os Pistons vencem por 36 a 34, com uma maior organização ofensiva, e a pontuação de jogadores críticos, como Saddiq Bey Kilian Hayes (que nos dois primeiros jogos não teve uma boa atuação). Já em relação a Atlanta, o destaque ficou com Trae Young que anotou 18 pontos no período, além de três assistências.

3º QUARTO: DOMÍNIO DA LONGA DISTÂNCIA

De antemão, o terceiro foi marcado pelo jogo coletivo dos Hawks, que contaram com 10 assistências, além do alto aproveitamento da longa distância, com 62.5% de aproveitamento (5-8). Em contrapartida, para os Pistons, o período foi impactado pelo número de erro nos arremessos.

4º QUARTO: VITÓRIA GARANTIDA

Em primeiro lugar, o Hawks mantém a vantagem no período, garantindo a vitória do confronto, com rotação da bola e conversão dos arremessos. Além disso, os últimos minutos tiveram destaque de uma belíssima ponte aérea para John Collins. Assim também, os Pistons tentaram uma reação com um melhor jogo coletivo, com oito assistências, mas não conseguiram parar os favoritos do confronto.

HAWKS x PISTONS – E AGORA?

Com a vitória, os Hawks ocupam a sétima posição da conferência leste, e voltam para a quadra na noite de quinta-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília), contra o New Orleans Pelicans. Ainda mais, a partida ocorre no Smoothie King Center, em New Orleans.

Em contrapartida, os Pistons acumulam três derrotas, e ocupam a última posição da conferência leste. A saber, a expectativa de todo torcedor da franquia é a estreia de Cade Cunningham, que está em recuperação de uma lesão no tornozelo. Além do mais, os Pistons enfrentam o Philadelphia 76ers na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), no Wells Fargo Center, na Filadélfia.

Foto destaque: Divulgação/Atlanta Hawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top