NBA

Hawks x Knicks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Hawks x Knicks como aconteceu – resultado, destaque e reação

No último domingo (30),  Hawks e Knicks se enfrentaram pelo jogo quatro da primeira rodada dos playoffs da NBA. Atlanta jogou em casa, teve um terceiro quarto espetacular e venceu a partida por 113x 96. Destaque para os 27 pontos de Trae Young.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X JAZZ

1º QUARTO: EQUILIBRIO TOTAL

O primeiro quarto foi muito equilibrado, como já se esperava. Knicks venceu a parcial por 26 a 25, com destaque para os 10 pontos de Derrick Rose. Atlanta teve apenas 2-12 nos arremessos de três pontos.

2º QUARTO: HAWKS COMEÇAM A VOAR

A grande mudança no segundo período foram às bolas de três pontos do Hawks, que começaram a cair em profusão. Foram 6-12. Destaque para os nove pontos de John Collins. O Knicks, por outro lado, foi 0-5 no perímetro. A partida foi para o intervalo 53 x 49 para Atlanta.

3º QUARTO: RUMO A VITÓRIA

Atlanta teve um terceiro quarto arrasador. Venceu por 35 x 22 com grande atuação de Trae Young, com nove pontos. O coletivo fez a diferença, foram 10-10 nos lances livres, 5-9 do perímetro 52% nos arremessos de quadra. A defesa do Knicks não encontrou soluções para a movimentação ofensiva do Hawks.

4º QUARTO: VITÓRIA TRANQUILA

O empate por 25 x 25 não mostra o que foi o quarto período. O Hawks continuou arrasador. Bons arremessos, ampliando a vantagem, que chegou a 22 pontos. Na reta final, Nate McMillan poupou os titulares e os reservas tiveram seus minutos em quadra. Danilo Gallinari e Kevin Huenter marcaram oito pontos cada um.

Ao final, vitória tranquila de Atlanta por 113 x 96. Destaque para Trae Young, com 27 pontos e 14 assistências. John Collins, que deixou a partida no terceiro período, após receber uma cotovelada de Julius Randle, anotou 22 e Gallinari, 21.

Randle teve a sua melhor atuação ofensiva na série, com 23 pontos e 10 rebotes, mas não foi suficiente para conduzir o Knicks a vitória.

HAWKS X KNICKS – E AGORA?

Vencendo a série por 3 x 1 Atlanta pode garantir a classificação para a semifinal de conferência na próxima quarta (02), às 20h30 (horário de Brasília) no Madison Square Garden. Porém, ao Knicks resta vencer para manter vivo o sonho de avançar nos playoffs da NBA.

Foto destaque: Reprodução / Twitter ATLHawks

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top