NBA

Hawks x Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Hawks X Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

No último domingo (27),  Hawks x Bucks se enfrentaram pelo jogo três das finais da conferência Leste da NBA. Jogando na State Farm Arena, Milwaukee venceu por 113 x 102. Destaque para Khris Middleton, com 38 pontos, 11 rebotes e sete assistências.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HAWKS X BUCKS

1º QUARTO: A DIFERENÇA DO PERÍMETO

Atlanta venceu o primeiro quarto por 32 x 27. A diferença do Hawks foi a bola de três pontos. 6/13 (46,2%), com 14 pontos de Trae Young. A defesa conseguiu pressionar os arremessadores do Bucks, que foram 0/5 do perímetro.

2º QUARTO: OS VENTOS COMEÇAM A MUDAR

O segundo quarto terminou com uma pequena vantagem ao Bucks, 29 x 24. O rendimento das duas equipes caiu, foram apenas 43,5% de aproveitamento nos arremessos de quadra. A diferença foram os lances livres, 0/4 o Hawks (Clint Capela fez os quatro arremessos) e 6/9 para Milwaukee. Giannis Antetokounmpo fez 11 pontos e Danilo Gallinari, nove.

3º QUARTO: VANTAGEM MÍNIMA

O Hawks conseguiu ser um pouco melhor nos detalhes e a vitória por 29 x 27. A chave foi a melhora no rendimento nos arremessos do perímetro (57,1 %) e nos lances livres (7/8). Trae Young anotou 15 pontos e ditou o ritmo de Atlanta, que quase não teve John Collins, que passou o período inteiro no banco, com quatro faltas.

4º QUARTO: KHRIS MIDDLETON

Khris Middleton foi soberano no quarto período, anotando incríveis 20 pontos. Todo o time do Hawks fez apenas 17. A atuação do ala foi impressionante. Confiante, convertendo bolas do perímetro, de média distância. Do outro lado, Nate McMillan não conseguiu encontrar respostas para mudar o ataque de Atlanta. A bola de três parou de cair e o time não tinha outras maneiras para atacar. Trae Young fez apenas três pontos e isso ajuda a explicar a parcial de 30 x 17.

Middleton foi o cestinha da noite com 38 pontos, além 11 assistências e sete rebotes. Young, apesar o último quarto ruim, terminou com 35 pontos e Giannis Antetokounmpo, 33.

HAWKS X BUCKS – E AGORA?

Com a vitória por 113 x 102 Milwaukee está vencendo a série por 2 x 1. O jogo quadro da final da Conferência Leste da NBA acontece na próxima terça-feira (28), às 21h30, novamente na State Farm Arena, com transmissão do SPORTV, TV Bandeirantes, TNT Sports e NBA League Pass.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Bucks

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Trae Young é dúvida para Jogo 4 contra o Bucks - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top