NBA

Hawks x Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Hawks X Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

No último sábado (03),  Hawks x Bucks se enfrentaram pelo jogo seis da final da Conferência Leste da NBA. Jogando na State Farm Arena, em Atlanta,  Milwaukee venceu por 118 x 107. Destaque para Krhis Middleton, com 32 pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HAWKS X BUCKS

1º QUARTO: INÍCIO ANIMADOR

Milwaukee fez a primeira cesta do jogo e sempre se manteve à frente no placar. O 1º quarto terminou equilibrado (28 x 24) mas o Bucks chegou a abrir 11 pontos de vantagem, sempre ditando o ritmo da partida, liderando e obrigando o Hawks a “correr atrás” para continuar vivo na série. Destaque para Brook Lopez e Jrue Holiday, com oito pontos cada.

2º QUARTO: EQUILÍBRIO E “LEI DO EX”

O placar parcial de 19 x 19 mostra como os ajustes defensivos foram importantes para conter o ataque adversário e também o nervosismo de um jogo decisivo. O Bucks jogava para ganhar o Leste e chegar às finais da NBA e o Hawks para forçar o jogo sete e continuar vivo na série. Jeff Teague saiu do banco de reservas, aplicou a “lei do ex”, porque foi draftado pelo Atlanta, e anotou sete pontos.

3º QUARTO: KHRIS MIDDLETON

Khris Middleton definiu a partida para o Bucks no 3º período. Anotou 23 pontos e foi decisivo para a parcial de 44 x 29. Acertou 4/7 do perímetro e 8/12 nos arremessos de quadra. Nate McMillan não conseguiu encontrar respostas para segurar o ala, que assumiu o protagonismo do time, em função da ausência de Giannis Antetokounmpo.

4º QUARTO: CONSOLIDAÇÃO DO TÍTULO

Apesar da vitória do Hawks por 35 x 27 a vitória do Bucks nunca foi ameaçada. A vitória de Milwaukee se consolidou nos primeiros quartos e no último o time de Mike Budenholzen jogou mais tranquilo, administrando a sua vantagem e tentando conter a ansiedade de voltar as finais da NBA, após 47 anos.

Atlanta sentiu demais o fato de Trae Young não estar 100% recuperado de sua lesão no ombro. Foram apenas 14 pontos, com 0/6 do perímetro e 4/17 nos arremessos de quadra.

HAWKS X BUCKS – E AGORA?

Com a vitória por 118 x 107 Milwaukee fechou a série por 4 x 2 e garantiu o título da Conferência Leste da NBA e agora vai enfrentar o Phoenix Suns, de Devin Booker e Chris Paul nas finais da NBA, a partir da próxima terça-feira (06) às 22h (horário de Brasília) com transmissão da ESPN.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Bucks

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top