NBA

Hawks x Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Mesmo sem Trae Young, o Atlanta Hawks conseguiu se impor na noite desta terça-feira (29) e atuando na State Farm Arena bateu o Milwaukee Bucks por 110 x 88. Sendo assim, a equipe da Geórgia empatou a série da Final da Conferência Leste da NBA 20/21. A saber, o astro Giannis Antetokounpo caiu de mal jeito e pode ter se lesionado de forma grave.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HAWKS X BUCKS

1º QUARTO: HAWKS SURPREENDE 

A princípio, havia desconfiança se o Hawks iria conseguir desempenhar bem sem Trae Young, seu principal jogador. Entretanto, logo no início da partida os jogadores mostraram estarem concentrados e começaram em ritmo intenso, o que pareceu surpreender até o próprio time do Bucks que demorou a engatar uma sequência de pontos.

2º QUARTO: ATLANTA NÃO DÁ CHANCES

O 2° quarto do Atlanta foi ainda melhor que o início da partida. A equipe forçou os erros de ataque do Bucks e foi melhor nos rebotes defensivos. No ataque, empurrado pela torcida, o time foi eficiente na hora de pontuar. Sendo assim, a equipe foi para o intervalo com uma vantagem de 13 pontos.

3º QUARTO: GIANNIS FORA DA PARTIDA 

 O 3° quarto foi um pesadelo para o torcedores do Milwaukee. A começar pela saída de Giannis Antetokounpo da partida após cair mal na disputa de um rebote. Há suspeitas que ele tenha rompido algum ligamento do joelho. Em seguida, o time se perdeu ainda mais em quadra e o Atlanta abriu uma vantagem de 25 pontos.

4º QUARTO: JOGO DEFINIDO

Sólido na partida, o Hawks manteve a diferença alta no placar no último quarto e conseguiu administrar bem o resultado. DO outro lado, sem seu principal jogador, o Bucks não teve forças para demonstrar qualquer tipo de reação e em boa parte do 4° quarto já utilizou o time reserva.

HAWKS  X BUCKS – E AGORA?

A saber, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (01), no Fiserv Forum, às 21h30 (horário de Brasília). Esse será o quinto jogo da série e o mando de quadra volta a ser do Bucks.

Foto destaque: Twitter / Atlanta Hawks

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Bucks x Hawks – Dica, palpite e prognóstico – 01/07 - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top