NBA

Hawks x 76ers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Hawks X 76ers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na última segunda (14),  Hawks x 76ers se enfrentaram pelo jogo quatro da segunda rodada dos playoffs da NBA. Jogando na  State Farm Arena, Atlanta conseguiu uma grande recuperação, controlou Joel Embiid e conquistou uma grande vitória, por 103 x 100. Destaque para Trae Young, cestinha da noite com 25 pontos e 18 assistências.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HAWKS X 76ERS

1º QUARTO: FORÇA NO GARRAFÃO

O primeiro quarto do 76ers foi muito bom. Vitória por 28 x 20, com boas atuações de Seth Curry e Tobias Harris. Joel Embiid fez apenas dois pontos. O pivô parecia claramente incomodado por conta de um problema no menisco. No Hawks, Trae Young sentiu um problema no ombro e terminou o primeiro período zerado, errando os cinco arremessos que tentou. Bogdan Bogdanovic foi o cestinha da primeira etapa, com 10 pontos.

2º QUARTO: O DOMÍNIO CONTINUA

Alguns pequenos ajustes foram feitos, mas o Sixers continuaram dominando as ações. Parcial de 34 x 29 com 11 pontos de Joel Embiid. Tobias Harris continuou confiável e o 76ers foi 5/8 do perímetro. Trae Young acordou, anotou oito pontos, e começou a aumentar seu volume de arremessos.

3º QUARTO: O FALCÃO LEVANTA VÔO

Contrariando as estatísticas, o Hawks dominou o terceiro período, vencendo por 31 x 20. A marcação em cima de Joel Embiid funcionou, o pivô não fez nenhum ponto e o rendimento dos arremessadores despencou. O Sixers teve 8/21 nos arremessos de quadra e 2/10 dos três pontos. O aproveitamento de Atlanta não foi maravilhoso, mas melhorou em relação ao início da partida, conseguiu ter mais volume e viu a diferença diminuir para dois pontos (82 x 80).

4º QUARTO: O SHOW DE TRAE YOUNG

Com dores no ombro, Trae Young teve um aproveitamento ruim na partida, mas no quarto período ele foi decisivo, anotou oito pontos, deu três assistências e ditou o ritmo da partida na virada de Atlanta.

No 76ers foi Tobias Harris quem não pontuou no último período e isso pesou na derrota do time. Shake Milton saiu do banco para marcar oito pontos, mas no fim a força do Hawks e o apoio da torcida decidiram a partida.

Todos os titulares, das duas equipes, anotaram ao menos 10 pontos, com destaques para Young, com 25 pontos e 18 assistências, Bogdan Bogdanovic com 22, Harris com 20 e Joel Embiid com 17 e 21 rebotes.

HAWKS X 76ERS – E AGORA?

A série está empatada por 2 x 2 e o jogo cinco será realizado na próxima quarta, dia 16 de junho às 20h30 (horário de Brasília), na Wells Fargo Center, na Filadélfia, com transmissão da ESPN.

Foto destaque: Reprodução / Twitter ATLHawks

Comments

Popular

To Top