NBA

Hawks vencem fora de casa e lideram a série

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

Na noite desta segunda-feira o Atlanta Hawks venceu fora de casa o Indiana Pacers por 107 a 97 no jogo 5 da série. Com o resultado os Hawks lideram a série de playoffs por 3 a 2 e, na próxima quinta-feira, podem se classificar para a semi-final de conferência se conseguirem a quarta vitória contra o time de Indianápolis.

O grande destaque da partida pelo time visitante foi Shelvin Mack. O jogador começou no banco de reservas e marcou 20 pontos, deu cinco assistências e pegou três rebotes. Paul Millsap também foi bem. Ele marcou 18 pontos e ainda pegou oito rebotes. Kyle Kover marcou 16 pontos e ainda pegou nove rebotes. Um dos destaques do Hawks esteve fora da partida de hoje. Al Horford não pode jogar foi o principal desfalque de sua equipe hoje.

Já pelo lado do time mandante Paul George marcou 26 pontos e foi o cestinha da partida. Ele terminou com um duplo-duplo pegando 12 rebotes. David West também foi bem marcando 16 pontos. Ele terminou o jogo com sete rebotes e sete assistências. George Hill e Lance Stephenson marcaram 16 pontos cada que, mesmo assim, não foram suficiente para dar a vitória aos Pacers. A grande decepção do jogo foi Roy Hibbert. O pivô jogou apenas 12 minutos e terminou sem pontos ou rebotes.

Na próxima quinta-feira a série pode terminar se o Hawks vencer mais uma partida. No próximo jogo o time de Atlanta terá o apoio da torcida para definir  série.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top