NBA

Hassan Whiteside provoca DeAndre Jordan: “ele só pega lobs”

Hassan Whiteside Miami Heat

Crédito: Instagram/reprodução

Hassan Whiteside é basicamente um homem-bomba dentro da NBA (não faça a relação com ele ter jogado no Líbano). Antes de enfrentar o Los Angeles Clippers e trombar com DeAndre Jordan no garrafão, ele disse que o pivô, ouro olímpico e primeiro time All-NBA em 2016/17 só pega lobs.

Lob, para quem não sabe, é o que Chris Paul cansa de fazer todo jogo, “levantando” a bola perto da cesta para Jordan ou Blake Griffin subirem e enterrarem. A pergunta para Whiteside foi se o jogo dele é similar ao de Jordan.

“Não. Ele pega lobs. Eu arremesso jumpers, pego lobs, dou tocos. Eu faço muito. Ele só pega lobs”, declarou Whiteside em entrevista ao jornal Miami Herald.

Whiteside está com números melhores que Jordan, mas vale lembrar que um está no Heat sendo o franchise player e o outro é o terceiro elemento de um time muito melhor, os Clippers. E por isso, não tem tantas chances para pontuar, para citar um exemplo.

Whiteside: 17,6 pontos, 14,7 rebotes e 2,3 tocos de média

Jordan: 11,7 pontos, 12,6 rebotes e 1,8 tocos de média

Whiteside ainda não ficou só nisso e deu sua teoria de porquê Jordan tem atenção da liga. E a razão atende pelo número 3.

“Ele tem CP3 (Chris Paul) como armador – um ótimo armador da Carolina do Norte aliás”, completou o pivô, que nasceu na Carolina do Norte. Ainda fez moral com seu estado natal.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top