NBA

Harden negocia contrato milionário com a Adidas

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

Desde a temporada 2012/13, a vida de James Harden virou de ponta cabeça. De principal reserva do Oklahoma City Thunder, o ala-armador ganhou a condição de franchise player no Houston Rockets e aos poucos foi trilhando seu caminho entre os maiores nomes da liga na atualidade. Mas não é só de glória profissional que vive o jogador. Segundo reportagem de Darren Rovell, da ESPN, o vice MVP da última temporada recebeu uma proposta de patrocínio de 200 milhões de dólares pelos próximos 13 anos para trocar a Nike pela Adidas

“Nós convidamos James a juntar-se a Adidas. Ele está vindo de uma temporada histórica, na qual foi considerado MVP pelos colegas de NBA. Sentimos que ele pode levar o jogo, nossa marca e a indústria a novos patamares”, declarou Michael Ehrlich, assessor da empresa alemã de material esportivo.

Ainda segundo a matéria, a Nike terá até o próximo fim de semana para decidir se iguala a oferta e mantém o craque entre seus atletas.

Após uma temporada incrível, Harden foi eleito para o quinteto ideal da liga e registrou médias de 24.7 pontos, 5.7 rebotes e 7.0 assistências por jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top