NBA

Hall da Fama muda regras para ingresso de cinco para quatro anos

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O Hall da Fama do Basquete aceitou mudar as regras para o ingresso de novos membros de cinco para quatro anos após a aposentadoria, aumentando as chances de de Shaquille O'Neal e Yao Ming estarem na classe de 2016.

Segundo Jerry Colangelo, um dos principais nomes da entidade, vai haver outra alteração importante: a inclusão de quatro nomes do baquete feminino, ao invés de dois, como era anteriormente.

O Naismith Memorial Basketball Hall of Fame deve anunciar uma lista prévia dos congratulados na próxima semana. Os finalistas são revelados apenas em fevereiro, na semana de atividades do All-Star Game e, em quatro de abril, a festividade premiando os vencedores ocorre em Houston, um dia após a final da NCAA .

Quatro vezes campeão da NBA, O'Neal foi um dos mais dominantes pivôs de todos os tempos e Yao, escolha número um do draft de 2002, transformou para sempre a história do basquete na China, abrindo caminho para outros nomes desembarcarem na NBA. Ambros devem ser figuras certas na cerimônia de 2016.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top