NBA

Grizzlies x Suns como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Grizzlies x Suns como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite da última sexta-feira (12), Grizzlies x Suns se enfrentaram no FedFoxForum, em Memphis, onde o visitante dominou o jogo. Dessa forma, o Phoenix Suns venceu o Memphis Grizzlies, por 119 x 94, com a sete vitórias seguidas, se consolido nas primeiras posições do Oeste. Por outro lado, a equipe da casa, conhece sua 6ª derrota na temporada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X SUNS

1º QUARTO: DOMÍNIO DO SUNS

Desde o início da partida, o Suns com o maestro Cris Paul, dominou a equipe da casa. Mesmo, Ja Morant sendo o principal cestinha, com nove pontos. O Phoenix Suns, sempre se manteve a frente do placar. Com isso, após uma cesta de três pontos, de Cameron Payne, fechou o período em 36 x 23.

2º QUARTO: AULA DE CRIS PAUL

Com a diferença de 13 pontos, o armador veterano, deu aula de basquete, com jogadas que ele faz a 15 temporadas. Com isso, o Suns dominou com um jogo coletivo, com três jogadores acima de 10 pontos. Por outro lado, Ja Morant, mesmo sendo o cestinha do primeiro tempo, com 17 pontos, não evitou a desvantagem do Grizzlies para o intervalo de 62 x 43.

3º QUARTO: BANCO DE RESERVA EFETIVO

O Suns com a vantagem, rodou o seu elenco. Que deu a resposta em quadra, com um ótimo desempenho. Assim, venceu mais uma parcial em 30 x 21, e ampliou ainda mais a vantagem. Mesmo, com nove pontos, de Jaren Jakson Jr, o Grizzlies, não conseguiu reagir, na partida, e mostrar alguma reação, mesmo jogando em casa. Portanto, o time visitante fechou o período em 90 x 64.

4º QUARTO: SÉTIMA VITÓRIA SEGUIDA

Mesmo o Grizzlies, vencendo o último quarto, por 30 x 27. Não tirou a invencibilidade, de seis jogo do Suns. Com isso, soma sua sétima vitória seguida, e vem mostrando que é candidato da Conferência Oeste. Por outro lado, o Memphis, que vem de derrota, sente a sequência de jogos, e para no meio da tabela. Portanto, o Phoenix Suns, vence por 119 x 94.

Destaques para, Devin Booker e Jae Crowder, com 17 pontos e Cris Paul, com 15 pontos, 12 assistências e cinco roubadas de bola. Pelo lado do Grizzlies, o cestinha da partida, Ja Morant, com 26 pontos, 12 rebotes e seis assistências.

GRIZZLIES X HORNETS – E AGORA?

Com a derrota o Grizzlies, se mantém na 8ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Suns, com a vitória, se mantém na 2ª posição da mesma conferência. A saber, o Grizzlies enfrenta o Pelicans, no próximo sábado (13), às 21h (horário de Brasília). já o Suns enfrenta o Rockets, no domingo (14), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Phoenix Suns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top