NBA

Grizzlies x Rockets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Grizzlies x Rockets como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última segunda-feira (15), Grizzlies x Rockets se enfrentaram no FedFoxForum, em Memphis, em um confronto dominado pelos mandantes. Dessa forma, o Memphis Grizzlies, venceu o Houston Rockets, por 136 x 101, e encerra com uma sequência de três derrotas seguidas. Por outro lado, a equipe visitante, que tem apenas uma vitória na temporada, e não vence à 12 jogos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X ROCKETS

1º QUARTO: GRIZZLIES ABRIU VANTAGEM

Mesmo o visitante abrindo 5 x 0 no início do quarto, a equipe da casa reagiu, e com Dillon Brooks, empatou o jogo. além disso, Ja Morant e Jaren Jackson Jr ampliaram a vantagem. Outro que se destacou, foi Desmond Bane cestinha do período com sete pontos, além de três rebotes e assistências. Assim, o Grizzlies fechou a parcial em 33 x 20, e abriu o jogo com uma vantagem de 13 pontos.

2º QUARTO: PONTUAÇÃO ALTA

Com boa porcentagem nos arremessos de quadra das duas equipes, com 77 pontos somados dos times no quarto. Porém, Ja Morant e Dillon Brooks com nove pontos cada, ampliando a vantagem e vencendo o período, por 41 x 36. Mesmo com grandes enterradas do time visitante, os Rockets não conseguiram parar o ataque de Memphis, e foram para o intervalo perdendo pelo placar de 74 x 56.

Destaque para a dupla Ja Morant e Dillon Brooks, com 14 pontos cada. Pelo lado do visitante, Jae'Sean Tate com 14 pontos e sete rebotes foi o destaque.

3º QUARTO: DOMÍNIO DO GRIZZLIES

Desde o início, a equipe da casa controlou as ações, e Ja Morant sempre preenchendo as estatísticas, com nove pontos, quatro rebotes e quatro assistências, foi o nome do quarto. sendo assim, o Grizzlies dominou o período vencendo por 31 x 15. Portanto, sem dar chances ao Rockets, o mandante ampliou ainda mais a vantagem, onde terminou vencendo por 95 x 71.

4º QUARTO: O MAIS EQUILIBRADO

No último quarto o técnico Taylor Jenkins, não utilizou seu principal jogador Ja Morant. Assim, o treinador utilizou a vantagem, para dar mais ritmo de jogo para Dillon Brooks, que voltou bem, mesmo com a lesão que teve. Sendo assim, o período ficou empatado em 31 x 31, onde o Memphis Grizzlies venceu o Houston Rockets, por 136 x 102.

Destaque para Ja Morant com 22 pontos, seis rebotes e seis assistências, além de Jaren Jackson Jr, com 18 pontos e sete rebotes. Pelo lado do visitante, Jae'Sean Tate com 15 pontos e nove rebotes foi o destaque.

GRIZZLIES X ROCKETS – E AGORA?

Com o resultado o Memphis Grizzlies, chega a sua sétima vitória em 14 jogos, e ocupa a 8ª posição da Conferência Oeste. já o Houston Rockets com a derrota ocupa a última posição da mesma conferência e não vence a 12 jogos. A saber, o Grizzlies enfrenta o Clippers na próxima quinta-feira (18), às 22h (horário de Brasília). já o Rockets enfrenta o Thunder na quarta-feira (17), às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top