NBA

Grizzlies x Raptors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Grizzlies x Raptors como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última quarta-feira (24), Grizzlies x Raptors se enfrentaram no FedFoxForum, em Memphis, onde o visitante se sentiu em casa. Dessa forma, o Toronto Raptors, venceu o Memphis Grizzliespor 126 x 113, e se aproxima da zona de classificação. Por outro lado, o mandante não consegue vencer duas seguidas, e para no meio da tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X RAPTORS

1º QUARTO: GRIZZLIES EM VANTAGEM

Mesmo o visitante igualando as ações no início do quarto. A equipe da casa abriu vantagem, e teve Desmond Bane como principal pontuador, com 10 pontos, além de ser um jogador de muita intensidade. Assim, o Grizzlies fechou a parcial em 32 x 25, e abriu o jogo com uma vantagem de sete pontos.

2º QUARTO: AMPLIOU A VANTAGEM

Apesar do mandante abrir uma vantagem de 10 pontos no início do quarto. O Raptors se manteve na partida, apesar da desvantagem onde perdeu a parcial por 39 x 34. Com um melhor aproveitamento nos arremessos, apenas Tyus Jones e Ziaire Williams não pontuaram. Sendo assim, o Grizzlies foi para o intervalo vencendo por 71 x 59.

Destaque para o coletivo do Memphis, onde quatro atletas no primeiro tempo, tiveram acima dos 10 pontos, destaque para Ja Morant com 14 pontos e seis assistências. Pelo lado do visitante, Scottie Barnes com 15 pontos foi para o vestiário como cestinha da primeira etapa.

3º QUARTO: REAÇÃO DO RAPTORS

O Raptors com um início avassalador, onde chegou a empatar a partida com uma enterrada. Com isso, reagiu no jogo e venceu a parcial por 32 x 21, onde teve Precioso Achiuwa cestinha com 17 pontos. Por outro lado, o Grizzlies com 1/8 nos arremessos para três pontos, não conseguiram evitar a reação do visitante. Portanto, o Toronto mesmo terminando o terceiro período perdendo por 92 x 91, obteve uma reação e voltou para o jogo.

4º QUARTO: VIRADA E VITÓRIA DO TORONTO

No último quarto, o Grizzlies tentou segurar a reação do visitante, com um início bastante equilibrado. Porém, Gary Trent Jr com 17 pontos e 3/3 nos arremessos para três pontos, foi o nome do quarto, onde o Raptors venceu a parcial em 35 x 21. Com isso, o Toronto Raptors venceu o Memphis Grizzlies por 126 x 113, e se recupera na competição.

Destaque para Gary Trent Jr com 26 pontos e quatro assistências, além de Fred Vanvleet, com 23 pontos, seis rebotes e sete assistências. Pelo lado do mandante, Ja Morant com 23 pontos, seis rebotes e nove assistências foi o destaque.

GRIZZLIES X RAPTORS – E AGORA?

Com o resultado o Memphis Grizzlies, chega a sua nona derrota em 18 jogos, e se mantém na 7ª posição da Conferência Oeste. já o Toronto Raptors com a vitória, ocupa a 12ª posição da Conferência Leste. A saber, o Grizzlies enfrenta o Hawks na próxima sexta-feira (26), às 22h (horário de Brasília). já o Raptors enfrenta o Pacers nessa sexta-feira (26), às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Toronto Raptors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top