NBA

Grizzlies x Nuggets como aconteceu – resultado, destaques e reação

Grizzlies x Nuggets como aconteceu - resultado, destaques e reação

Na última quarta-feira (3), Grizzlies x Nuggets se enfrentaram no FedFoxForum, em Memphis em confronto de muito equilíbrio no segundo tempo. Dessa forma, o Memphis Grizzlies venceu mais uma vez o Nuggets por 108 x 106. Por outro lado, Nikola Jokic mesmo com um ótimo desempenho, não conseguiu evitar a segunda derrota seguida do Denver Nuggets para o Grizzlies.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X NUGGETS

1º QUARTO: DOMÍNIO DO GRIZZLIES

Como foi no jogo da última segunda-feira (1), onde os Nuggets mesmo abrindo o placar, foram dominados pelos Grizzlies. Com isso, o jovem Ziaire Williams, com mais minutos em quadra, foi o destaque com nove pontos e 75% nos arremessos de três pontos.

Por outro lado, Ja Morant, que sempre se destaca nas estatísticas, terminou com quatro pontos, quatro rebotes e cinco assistências, fechando a parcial em 37 x 19. Contudo, mais uma vez, apenas o Nuggets Arremessou lances livres nos 12 minutos iniciais, onde foi 100% em 4/4. Portanto, o Grizzlies não teve nenhum lance livre no primeiro quarto, assim como foi no jogo anterior.

2º QUARTO: REAÇÃO DO NUGGETS

No 2º quarto vindo do banco, Will Barton com uma enterrada espetacular e um toco com muita intensidade, trouxeram os Nuggets de volta a partida, onde venceu o período por 36 x 19. Além disso, o Nuggets chegou a virar a partida nos minutos finais com Nikola Jokic. Porém, Ja Morant com um lindo giro de 360, mantém os Grizzlies com uma vantagem de um ponto para intervalo 56 x 55.

Destaques do primeiro tempo, Nikola Jokic com 13 pontos e quatro rebotes, Will Barton com 13 pontos e quatro assistências, do lado do Nuggets. Do lado do Grizzlies, a estrela da equipe Ja Morant com nove pontos cinco rebotes e assistências, e Kyle Anderson com 14 pontos e três rebotes, um jogador que não aparece muito, porém importantíssimo para a rotação da equipe.

3º QUARTO: NUGGETS VIRANDO O JOGO

Com um início muito equilibrado, e algumas trocas na liderança, o Nuggets conseguiu abrir uma pequena vantagem de seis pontos. Porém, após um pedido de tempo, os Grizzlies conseguiram recuperar a liderança da partida e equilibrar as ações. Contudo, nos minutos finais o Denver Nuggets virou a partida fechando a parcial em 28 x 22, e o terceiro período vencendo por 83 x 78.

4º QUARTO: VIRADA DA VITÓRIA DOS GRIZZLIES

O último e decisivo período foi muito equilibrado. Onde o Memphis Grizzlies virou a partida com Jaren Jackson Jr, 100 % nos arremessos de quadra e 3/3 nos arremessos de três pontos, foi o nome do quarto com 11 pontos, e com uma cesta de três pontos, colocou o Memphis na liderança do jogo em 97 x 91. Porém, a resposta do Denver veio com Nikola Jokic, cestinha do último quarto com 13 pontos.

Contudo, não o suficiente para evitar a segunda derrota seguida para o Grizzlies. O pivô Sérvio ainda teve a oportunidade de empatar a partida no arremesso final, sendo assim, desperdiçou o arremesso e o Memphis Grizzlies fechou a partida em 108 x 106.

Destaque da partida, foi Jaren Jackson Jr com 22 pontos, oito rebotes e três tocos. Outro atleta que se destacou foi Ja Morant com 18 pontos, seis rebotes e seis assistência, além de 3 roubos de bola. Do lado dos Nuggets, o MVP Nikola Jokic foi o cestinha da partida com 34 pontos, 11 rebotes e cinco assistências.

GRIZZLIES X NUGGETS– E AGORA?

Com o resultado o Memphis Grizzlies, chega a sua quinta vitória em oito jogos, e ocupa a 4ª posição da Conferência Oeste. já o Denver Nuggets com a derrota ocupa a 6ª posição da mesma conferência. A saber, o Grizzlies vai a capital americana enfrentar o Wizards no próximo sábado (5), às 20h (horário de Brasília). já o Nuggets volta para casa receber o Rockets no sábado (6), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top