NBA

Grizzlies x Jazz como aconteceu – resultado, destaque e reação

No último sabado (29), Grizzlies e Jazz se enfrentaram pelo jogo três da primeira rodada dos playoffs da NBA. Mesmo com bela recuperação do Memphis Grizzlies no último quarto, Utah Jazz venceu por 121 x 111 e vira a série. Sendo assim, os Grizzlies irão para o jogo da vida na próxima segunda-feira (31).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X JAZZ

1º QUARTO: O COLETIVO DO JAZZ PREVALECEU

A partida teve um inicio de muito equilíbrio e as equipes jogando coletivamente. O Jazz com pouco menos de 50% nos arremessos de dois e três pontos, Mike Conley com 2/4 e Royce O'Neale com 3/5 nos arremessos de três pontos comandaram, além disso, todos os jogadores do Jazz pontuaram no período, abrindo vantagem e fechando em 34 x 22.

2º QUARTO: JA MORANT VOADOR

Ja Morant deu uma enterrada impressionante, girando em 360 graus, que levantou o público, vencendo a parcial em 29 x 28. Pelo lado do Jazz, Mike Conley e Rudy Gobert dominaram as ações com belas jogadas, assim fechando o primeiro tempo em 62 x 51.

3º QUARTO: EQUILIBRIO NAS AÇÕES

O Jazz mesmo com a vantagem, estava desposto a recuperar o  mando de quadra. Os Grizzlies chegaram a cortar a desvantagem para apenas quatro pontos. Mas com dois arremessos de cada convertido para três pontos, Mike Conley e JordanClarkson manteve a vantagem, fechando o terceiro período em 96 x 85.

4º QUARTO: REAÇÃO DOS GRIZZLIES

Com uma reação incrível nos quatro primeiros minutos, os Grizzlies empataram em 98 x 98. Até que, Rudy Gobert com uma bela cravada e Mike Conley com um arremesso para três pontos, mantiveram o Jazz em vantagem. O Memphis Grizzlies chegaram a virar a partida em 109 x 107. Contudo, apareceu a estrela de Donavan Mitchell com uma falta e cesta e um arremesso de três pontos, passaram a frente e fecharam a partida em 121 x 111.

Destaque da partida foi Mike Conley com 27 pontos, oito pontos e seis rebotes, além de Donovam Mitchell cestinha da partida com 29 pontos. Também quem se destacou foi Rudy Gobert com 15 pontos e 14 rebotes.

Dos Grizzlies o destaque foi Ja Morant 28 pontos e Dillon Brooks com 27 pontos.

GRIZZLIES X JAZZ – E AGORA?

Depois do primeiro jogo na FedExForum, Memphis, os Grizzlies fazem segundo jogo como mandante na segunda-feira (31), às 22h30 (horário de Brasília).  Com o resultado, o Jazz viram a série e recuperam o mando de quadra. Já os Grizzlies irão em busca da recuperação e se manter vivo na série.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Grizzlies

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top