NBA

Grizzlies x Jazz como aconteceu – resultado, destaque e reação

Memphis Grizzlies x Utah Jazz (Foto: Divulgação/Memphis Grizzlies)

Na noite dessa segunda-feira (31), Grizzlies e Jazz se enfrentaram pelo jogo quatro da primeira rodada dos playoffs da NBA. Utah Jazz venceu por 120 x 113, e abre 3 x 1 na série. Sendo assim, os Grizzlies irão para o tudo ou nada na próxima quarta-feira (02).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X JAZZ

1º QUARTO: AS ESTRELAS DO JAZZ DOMINARAM

O primeiro período começou bem equilibrado e as equipes usando seus pontos fortes. O Jazz obteve um aproveitamento maior, apesar dos Grizzlies em partes do quarto, ser melhor. Mike ConleyDonovan Mitchell comandaram as ações ofensivas e lideraram a equipe para dominar e fechar o quarto em 34 x 31.

2º QUARTO: CORRENDO ATRÁS

No início do período, o Jazz com um toco de Rudy Gobert, bloqueava qualquer reação dos Grizzlies. Até que Ja Morant e companhia, sempre correndo atrás do placar, viram para dois pontos de vantagem. Contudo, o Jazz mesmos perdendo a liderança se manteve no controle do jogo, com arremessos de Jordan Clarkson para três pontos, a equipe fecha o primeiro tempo em 59 x 54.

3º QUARTO: GRIZZLIES COM A MÃO DESCALIBRADA

Os Grizzlies chegaram a cortar a desvantagem para apenas quatro pontos, mesmo com 0/5 nos arremessos de três pontos. Com isso, o Jazz em dois arremessos convertido de três pontos, Jordan Clarkson brilhou novamente, fechando com a maior vantagem do jogo, em 100 x 87.

4º QUARTO: REAÇÃO DOS GRIZZLIES

Os Grizzlies reagiram na partida, cortaram a desvantagem para apenas dois pontos 106 x 104. Até que, Mike Conley e Bojan Bogdanovic com arremessos para três pontos, abriram vantagem para o Jazz, e fechando a partida em 120 x 113. Assim, o Jazz precisa de uma vitória para avançar a segunda rodada dos playoffs da NBA.

Destaque da partida foi Donovan Mitchell com 30 pontos, oito assistências e quatro tocos. além de  Jordan Clarkson com 24 pontos e seis rebotes. Também quem se destacou foi Rudy Gobert com 17 pontos e oito rebotes. Dos Grizzlies o destaque foi Ja Morant, com noite histórica de 23 pontos e 12 assistências.

GRIZZLIES X JAZZ – E AGORA?

Depois dos dois jogos na FedExForum, Memphis, os Grizzlies viajam para Utah, para o próximo duelo, que será na quarta-feira-feira (02), às 22h30 (horário de Brasília).  Com o resultado, o Jazz 3 x 1 na série e precisam de uma vitória para vencer a série. Já os Grizzlies irão para o tudo ou nada, já que não pode perder mais.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Grizzlies

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top