NBA

Grizzlies x Hornets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Grizzlies x Hornets como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite da última quarta-feira (10), Grizzlies x Hornets se enfrentaram no FedFoxForum, em Memphis, em confronto dominado pelo visitante. Dessa forma, o Charlotte Hornets venceu o Memphis Grizzlis, por 118 x 108, e se recupera das cinco derrotas seguidas. Por outro lado, a equipe da casa, conhece sua quinta derrota em 11 jogos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X HORNETS

1º QUARTO: VANTAGEM DO GRIZZLIES

Apesar de um início melhor do Memphis, abrindo uma vantagem de sete pontos, e com Ja Morant sendo o principal cestinha, com 19 pontos. O Hornets, se recuperou rapidamente, e empatou a partida em 25 x 25. Contudo, após um pedido de tempo do Grizzlies, a equipe voltou a se manter na frente, e fechou o período em 36 x 34.

2º QUARTO: HORNETS DOMINOU

Com Ja Morant no banco, para início do período, o time da casa, ficou mais de cinco minutos sem pontuar, tendo um aproveitamento, de 16,7%, nos arremessos e três pontos. Com isso, o Hornets virou o jogo, e abriu uma vantagem de 12 pontos. Porém, a estrela do Grizzlies voltou para partida, mas não evitou o domínio da equipe visitante, que com a diferença estabelecida, se manteve na frente, fechando o primeiro tempo em 60 x 52.

Destaque para Ja Morant, com 22 pontos e três assistência, além da volta de Dillon Brooks, com 12 pontos. Pelo lado do Charlotte, Gordon Hayward com 12 pontos e quatro assistências.

3º QUARTO: REAÇÃO DAS EQUIPES

Com uma reação nos minutos iniciais, o Grizzlies, cortou a desvantagem para apenas uma posse de bola, obrigando o Hornets, a parar o jogo. Apesar do tempo técnico da equipe visitante, o Memphis virou a partida, e abriu uma vantagem de oito pontos. Contudo, o Charlotte se recuperou no período, e mesmo perdendo a parcial por 26 x 21, se manteve na frente do placar, fechando em 81 x 78.

4º QUARTO: HORNETS GARANTE A VITÓRIA

Desde o início do último quarto, o Hornets, dominou as ações, e chegou a abrir 10 pontos de frente. Por outro lado, o Grizzlies não desistiu e chegou a encostar no marcador, mas não o suficiente para evitar a derrota. Com isso, o time visitante, se recupera das cinco derrotas seguidas, e conquista uma vitória importante por 118 x 108.

Entretanto, uma estatística que se repete, são os 119 rebotes na partida, mostrando que o basquete pode ser moderno, porem tem que calibrar os arremessos, números muito altos de arremessos errados.

Destaque para, Kelly Oubre Jr, com 37 pontos, cinco rebotes, e um aproveitamento de 76,5%, nos arremessos de quadra. Além, de Gordon Hayward, com 25 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Por outro lado, Ja Morant, com 32 pontos, sete rebotes e oito assistências.

 

GRIZZLIES X HORNETS – E AGORA?

Com a derrota, o Grizzlies, caiu para 5ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Hornets, com a vitória, se mantém na 10ª posição da Conferência Leste. A saber, o Grizzlies enfrenta o Suns, na próxima sexta-feira (12), às 22h (horário de Brasília). já o Hornets recebe o Knicks, na quinta-feira (11), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Charlotte Hornets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top