NBA

Grizzlies x Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Grizzlies x Clippers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última quinta-feira (18), Grizzlies x Clippers se enfrentaram no FedFoxForum, em Memphis, em confronto dominado pelos mandantes. Dessa forma, o Memphis Grizzlies, venceu o Los Angeles Clippers, por 120 x 108, e engata a segunda vitória seguida. Por outro lado, a equipe visitante, que vem numa crescente, esbarra na juventude do Memphis.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRIZZLIES X CLIPPERS

1º QUARTO: GRIZZLIES EM VANTAGEM

Mesmo o visitante igualando as ações no início do quarto. A equipe da casa, com Dillon Brooks, Ja Morant e Jaren Jackson Jr, colocou o time em vantagem. Outro que se destacou foi Desmond Bane, com seis pontos e quatro rebotes, além de ser um jogador de muita intensidade defensivamente. Assim, o Grizzlies fechou a parcial em 30 x 24 e abriu o jogo com uma vantagem de seis pontos.

2º QUARTO: REAÇÃO DO CLIPPERS

Mesmo o mandante abrindo uma vantagem de 10 pontos no início do quarto, o Clippers se recuperou na partida, vencendo a parcial, em 29 x 26. Assim, baixando a desvantagem para apenas uma posse de bola. Onde o astro da equipe Paul George com nove pontos, foi o principal pontuador. Mesmo assim, o Grizzlies foi para o intervalo vencendo, por 56 x 53.

Destaque para o coletivo do Memphis, no qual todos os dez atletas que estiveram em quadra no primeiro tempo, pontuaram para a equipe. Porém, os cestinhas da primeira etapa foram Paul George, Luke Kennard e Ivica Zubac, com 11 pontos cada.

3º QUARTO: MAESTRO JA MORANT

Com um início bastante equilibrado, no qual o visitante chegou a empatar a partida, com uma cesta de três pontos de Paul George. Por outro lado, o maestro Ja Morant, sempre com muita intensidade e preenchendo as estatísticas, com 17 pontos e quatro assistências. Com isso, o Grizzlies dominou o período, vencendo por 38 x 32, se mantendo na frente do placar e terminou vencendo, por 94 x 85.

4º QUARTO: GRIZZLIES SEGUROU A VITÓRIA

No último quarto, o Grizzlies chegou a abrir 23 pontos de vantagem e as equipes descansaram seus principais jogadores. Sendo assim, o treinador Taylor Jenkins, utilizou a vantagem para dar mais ritmo de jogo a seu elenco. Portanto, a equipe venceu o período, por 26 x 23, com o Memphis Grizzlies venceu o Los Angeles Clippers, por 120 x 108.

Destaque para Ja Morant, com 28 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, além de Jaren Jackson Jr, com 18 pontos e seis rebotes, e Dillon Brooks, com 18 pontos. Pelo lado do visitante, Paul George, com 23 pontos, cinco rebotes e seis assistências, foi o destaque.

GRIZZLIES X CLIPPERS – E AGORA?

Com o resultado o Memphis Grizzlies, chega a sua oitava vitória em 15 jogos, e sobe para a 7ª posição da Conferência Oeste. Já o Los Angeles Clippers com a derrota, ocupa a quinta posição da mesma conferência. A saber, o Grizzlies enfrenta o Timberwolves, no próximo sábado (20), às 22h (horário de Brasília). Já o Clippers enfrenta o Pelicans, nessa sexta-feira (19), às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top