NBA

Grizzlies estão atrás de Luol Deng e Jeff Green

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Memphis Grizzlies está de olho no mercado de alas para fortalecer sua equipe na briga pelos playoffs da  Conferência Oeste. Segundo a ESPN.com, a equipe estaria procurando um atleta com bons números no ataque e as opções podem ser Luol Deng (Miami Heat) ou Jeff Green (Boston Celtics).

Nenhuma oferta foi confirmada, mas parece que a franquia do Tennessee está interessada em envolver o veterano Tayshaun Prince em troca de um ala experiente e com bons números ofensivos.

Não está certo se Miami estaria interessado em negociar Deng neste momento, já que o jogador tem se destacado pela equipe com médias de 14,3 pontos e um aproveitamento de 50% dos arremessos de dois pontos. O contrato de dois anos do atleta atinge a marca de 19 milhões de dólares.

Já Green, considerado uma importante moeda de troca, deve ser uma das próximas trocas da franquia de Boston, assim como Rajon Rondo deixou a equipe no mês passado. Porém, o atleta declarou na última semana, durante o confronto contra o Dallas Mavericks que “não quer ser negociado”. O contrato de Green é de 17 milhões de dólares.

A data limite para as trocas na liga vão até o dia 19 de fevereiro.

Comments
To Top