NBA

Gregg Popovich se encontra com Kawhi Leonard na Califórnia

A novela Kawhi Leonard teve um novo capítulo nesta terça-feira. Depois dos dois lados se evitarem por semanas, o jogador e Gregg Popovich se encontraram finalmente. O encontro foi realizado na Califórnia, na cidade de San Diego, onde Leonard estudou.

Segundo a ‘ESPN’ americana, o encontro não foi proveitoso no sentido de aparar as arestas e seguir em frente e o jogador ainda desejaria uma troca, de preferência para uma equipe de Los Angeles. Os Lakers também estariam à frente dos Clippers, de acordo com as fontes ouvidas pelo jornalista Adrian Wojnarowski.

Leonard não queria se encontrar com representantes dos Spurs por supostamente estar chateado com a forma que a franquia lidou com sua lesão, além de declarações públicas nada amistosas de Popovich e Tony Parker durante toda a novela, que se prolongou durante a temporada e playoffs.

Só que o jogador ainda tem um ano de contrato e a equipe texana não vai facilitar sua saída, ainda mais para um rival como os Lakers. Os Spurs ainda tem uma carta na manga: a possibilidade de oferecer um contrato de cinco anos e US$ 219 milhões, algo que nenhuma franquia poderá igualar em 2019.

O problema é que Leonard não parece disposto a virar a página. E esta novela deve continuar.

Comments
To Top