NBA

Gregg Popovich, do San Antonio Spurs, é eleito Técnico do Ano; ele fatura o prêmio pela 3ª vez

Crédito: Instagram San Antonio Spurs/Reprodução

Crédito: Instagram San Antonio Spurs/Reprodução

O técnico Gregg Popovich, do San Antonio Spurs, foi eleito nesta terça-feira (22) o prêmio de Melhor Técnico do Ano na NBA. Com a notícia, ele torna-se somente o terceiro técnico da história da liga a ganhar o Troféu Red Auerbach em três oportunidades.

Além dele, somente Pat Riley, técnico dono de cinco títulos na NBA, e Don Nelson, que nunca faturou um título na liga, foram os outros técnicos a ganhar o prêmio.

“Esse prêmio pertence a várias pessoas. Estou honrado e muito grato”, declarou o comandante da equipe texana. “Quando você ganha um prêmio, ele também vai para os jogadores. Os jogadores que fazem o trabalho e vencem jogos. Ele foram inacreditáveis para mim, permitiram que eu os treinasse por um bom tempo e, sem o jogo deles, seu comprometimento e profissionalismo, eu sei que isso não teria acontecido”, completou Popovich.

Vale lembrar que o San Antonio Spurs entrou nesta temporada com a derrota para o Miami Heat, nas finais da NBA no ano passado, entalada na garganta. Apesar disso, Gregg Popovich conseguiu tirar o melhor de seus atletas e comandou os Spurs rumo a melhor campanha da Conferência Oeste na temporada regular. Agora, resta saber se Gregg Popovich vai conseguir faturar o seu quinto título na NBA.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top