NBA

Gregg Popovich não irá treinar o San Antonio Spurs no Jogo 3

Gregg Popovich, treinador do San Antonio Spurs, não irá treinar sua equipe no Jogo 3 contra o Golden State Warriors. A razão para isso é a morte de sua esposa, Erin, na quarta-feira. O assistente Ettore Messina irá comandar o banco do time nesta quinta.

Erin Popovich morreu aos 67 anos após batalhar contra uma doença que não foi divulgada. O time anunciou o falecimento com um comunicado. Jogadores da NBA logo foram às redes sociais oferecer apoio a Pop, inclusive rivais nesta quinta como Kevin Durant e Stephen Curry.

Para quem conviveu com Erin e Pop, casados por quarenta anos, a situação é ainda mais difícil.

“Para mim é muito emotivo. Ela era uma grande mulher, sempre considerei ela uma mãe. Todos sabem que cheguei aqui aos 19 anos. Ela era incrível”, disse Tony Parker.

“Eu não sei como lidar. Acontece. Estamos devastados. Sofrendo. Todos sabemos o tipo de cara que Pop é. Poucas pessoas sabem como era Erin. Dói muito”, declarou Manu Ginobili.

Segundo RC Buford, general manager dos Spurs, Pop disse que quer o foco no jogo. “Como esperado de Pop, ele quer que nosso foco esteja no jogo, na série. Vamos sentir muito a falta de Erin e nosso foco como time será para apoiar Pop. Mas temos basquete a jogar”, disse Buford.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top