NBA

Gordon Hayward tem lesão impressionante em seu primeiro jogo nos Celtics

Gordon Hayward Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Gordon Hayward teve uma aparente fratura na região do tornozelo logo no primeiro quarto de sua estreia como jogador do Boston Celtics. O ala foi pular próximo à cesta de ataque e caiu completamente torto, colocando peso na sua perna esquerda, que dobrou completamente. A cena causou choque nos jogadores e torcedores, gerando comoção e aplausos quando Hayward foi carregado em uma maca e retirado de quadra.

Atualização: o Twitter oficial dos Celtics confirmou que Hayward teve uma fratura na altura do tornozelo esquerdo e também na tíbia

A lesão lembrou a de Paul George em um amistoso da seleção americana na preparação para o Mundial de 2014 na Espanha. O ala sofreu uma fratura na tíbia, passou por cirurgia e ainda conseguiu atuar no final da temporada regular de 2014/15, completando nove meses de recuperação.

O próprio George pediu ajuda de Deus para Hayward e preces de seus seguidores para o jogador dos Celtics. Outros jogadores, como Rudy Gobert, ex-companheiro de Hayward no Jazz, também se expressaram em apoio ao camisa 20.

Hayward assinou contrato de quatro anos, US$ 128 milhões nesta offseason com os Celtics, depois de ser draftado e se tornar um All-Star no Utah Jazz. Ele se reuniu com Brad Stevens, seu treinador na universidade de Butler. Infelizmente, a estreia demorou pouco mais de cinco minutos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top