NBA

Gordon Hayward: “há algo diferente quando se é um Celtic”

Gordon Hayward Boston

Crédito: Instagram/reprodução

Gordon Hayward agora é oficialmente um jogador do Boston Celtics, após ter assinado um contrato de quatro anos e US$ 128 milhões e a equipe ter liberado espaço na folha salarial para acomodar o ala. E com a camisa 20 já separadinha para ele, Hayward começou a fazer aquela média com a torcida.

“As últimas semanas foram uma loucura para mim. Há algo diferente sobre Boston e algo diferente sobre ser um Celtic. É um sentimento especial falar sobre ser um Boston Celtic. E isso ultimamente me ganhou”, disse o jogador.

Após o fim da temporada, Utah Jazz, Celtics e Miami Heat eram os grandes favoritos para ter o jogador na próxima temporada e Hayward se reuniu com todos eles. No dia 4 de julho, feriado nos Estados Unidos (Independência), vazou a informação que ele tinha decidido por Boston.

Seu agente negou a informação e o Jazz disse que não tinha sido informado de nada e confiava tanto no jogador como no representante. Mas horas depois, Hayward confirmou sua ida para a equipe mais vitoriosa da história da NBA

“Foi estressante, para ser honesto. Eu acredito que nós estávamos esperançosos. Sentimos que tivemos uma grande reunião e um bom dia com ele”, disse Danny Ainge, presidente de operações da franquia.

“Nós (Hayward e o agente Mark Bartelstein) estávamos discutindo durante o dia as diferentes razões para ir a um lugar ou outro. Estava literalmente no telefone com Mark quando a história (que ele tinha escolhido os Celtics) foi publicada. E eu estava olhando para meu telefone e sendo bombardeado com as pessoas dizendo que eu era um Boston Celtic”, declarou Hayward.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top