NBA

Gordon Hayward fratura dedo da mão esquerda e está fora por tempo indeterminado

Gordon Hayward Jazz

Crédito: Instagram/reprodução

Esta é para ser a temporada do Utah Jazz segundo a grande maioria dos analistas. Mas pouco antes da temporada regular começar, o ala e principal pontuador da equipe, Gordon Hayward, fraturou o dedo anelar da mão esquerda e ainda não foi definido seu tratamento, deixando o tempo de recuperação em aberto.

Segundo o jornal The Salt Lake Tribune, o jogador teve a lesão com o dedo ficando preso no uniforme de um companheiro nesta sexta-feira. Sim, isso mesmo.

De acordo com fontes contactadas pela ESPN americana, o time e o jogador ainda estão definindo qual é a forma de tratamento que será usada. Apesar de repetir essa informação, a CBS Sports estimou o tempo, usando outras fontes, em seis semanas.

Com 26 anos, Hayward se destacou nos últimos três anos ao liderar a pontuação do Jazz. Na temporada 2015/16 ele teve 19,7 pontos de média em 80 jogos disputados pela equipe, que bateu na trave da pós-temporada ao ficar em nono na Conferência Oeste.

Segundo seu agente, Mark Bartelstein, em entrevista ao site The Vertical, a torcida do Jazz podia esperar ainda mais do camisa 20. “Gordon ficou em Salt Lake City durante o verão e estava pronto para ter um ano espetacular. Ele tinha alcançado outro nível.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top