NBA

Gordon Hayward e Kyrie Irving estarão prontos para o training camp

Gordon Hayward Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

A união de Kyrie Irving e Gordon Hayward chegaram no Boston Celtics em 2017, mas a união aconteceu por apenas cinco minutos. Hayward teve uma lesão séria no primeiro jogo da temporada e Irving não conseguiu terminar o ano. Mas para o training camp, que começa em setembro, os Celtics terão suas duas estrelas prontas para jogar.

Os dois estarão em Boston na próxima semana para participar de treinos não-oficiais, normalmente organizados pelos próprios jogadores, antes de se apresentarem ao time para a preparação para a temporada, que irá acontecer no fim de setembro.

Quem confirmou o estado dos dois jogadores foi o homem-forte do basquete celta, Danny Ainge.

“Não quero criar burburinho, mas digo que se o training camp começasse hoje, eles estariam jogando em velocidade máxima. Não é que eles não precisem desse mês, mas acho que como eles sabem que tem mais um mês, eles estão se poupando e crescendo até chegar no dia de abertura dos treinos”, disse Ainge.

Esse dia será no 26 de setembro. O jogo de abertura da temporada regular 2018/19 será no 16 de outubro, contra o Philadelphia 76ers, no TD Garden.

Comments
To Top