NBA

Gordon Hayward diz que está “basicamente 100%” após quase um ano fora

Gordon Hayward Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

A camisa 20 de Gordon Hayward já está separada para o começo da temporada regular. Quase um ano depois de sua horrorosa lesão na primeira partida da temporada regular do Boston Celtics, o ala declarou que está pronto para 2018/19, até mesmo antes do training camp.

“Eu diria que estou basicamente 100%. Algumas coisas vão levar mais tempo, mesmo que esteja 100% saudável, não estarei 100% no que se trata de basquete, porque não joguei por um ano”, disse Hayward para os jornalistas no centro de treinamentos de sua equipe.

Vale lembrar que o training camp só irá começar no fim do mês de setembro e a temporada no meio de outubro. Mas todos os jogadores estão fazendo seus treinamentos e rotinas de uma forma ou outra.

“Eu ainda estou tentando descobrir algumas coisas. O último passo para mim, no ponto de vista físico, é a explosão final, aquela última passada que você tem. Isso é o que está levando mais tempo. Mas como disse, tirando isso eu me sinto muito bem”, declarou o jogador.

Essa é uma notícia maravilhosa para o torcedor dos Celtics, que sofreu em 2017/18 com a lesão dele e de Kyrie Irving na reta final da temporada regular. Mesmo sem seus dois grandes reforços, a equipe chegou na final de conferência e perdeu em sete jogos para o Cleveland Cavaliers de LeBron James.

Sem LeBron no leste e com todo mundo de volta, inclusive Marcus Smart, que muitos esperavam que pudesse sair para uma oferta maior, os Celtics são os grandes favoritos para vencer a Conferência. Veremos em outubro se o time começa voando.

Comments
To Top