Golden State Warriors

Stephen Curry anota 37 pontos e ofusca Kevin Durant no Barclays Center

Stephen Curry anota 37 pontos e ofusca Kevin Durant no Barclays Center

Primeiramente, em um duelo particular entre Stephen CurryKevin Durante na noite da última terça-feira (16), o Golden State Warriors enfrentou o Brooklyn Nets fora de casa, no Barclays Center. Assim, com show de Curry, que anotou 37 pontos, sendo nove bolas de três, os Warriors venceram o Nets por 117 x 99.

Stephen Curry x Kevin Durant acirrado no 1º quarto, mas só nele

A princípio, muito se esperava do duelo entre Stephen Curry x Kevin Durant, ex-companheiros de GSW e campeões da NBA juntos. De fato, as superestrelas não decepcionaram e entregaram um primeiro quarto de qualidade e paridade, tendo 12 pontos para cada um deles. Mas a marcação acirrada em KD liberou Harden para pontuar pelos Nets, mas sem Durant ficou difícil levar os Nets a vitória.

Dessa forma, Curry foi guiando o Golden State de bola de três em bola de três, quarto a quarto, terminando o confronto com 37 pontos, sendo o cestinha da partida. Além disso, Wiggins anotou 19 pontos, seguido de perto de Jordan Poole, com 17 tentos, ambos dos Warriors. Bem como Green, que ficou com 11 pontos.

Por outro lado, o Nets teve um Durant bem marcado anotando 19 tentos, Harden liderando no time com 24 e Brown fazendo 14 pontos. Mas, enquanto o banco dos Warriors fizeram 29 pontos, o dos Nets fez 30, tendo um equilíbrio no quesito. Por fim, a diferença de 18 pontos foi um Stephen Curry muito acima da média, mas não sendo uma surpresa.

Foto destaque: Divulgação / Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top