NBA

Golden State Warriors x Sacramento Kings como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Sacramento Kings

Antes de mais nada, na última terça-feira (21), Golden State Warriors x Sacramento Kings se enfrentaram no Chase Center, em confronto válido pela NBA 201/22. Dessa forma, o time  do armador Stephen Curry saiu vitoriosos pelo placar de 113 x 98 e agora tem 80,6% de aproveitamento na temporada, 25-6.  Por outro lado, Sacramento também segue com bastante problema e amargurou sua 19ª derrota na temporada e está com uma campanha de 13-19.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GOLDEN STATE WARRIORS X SACRAMENTO KINGS

1º QUARTO: WARRIORS SAEM NA FRENTE

Primeiramente, a equipe de São Francisco começou a partida a todo vapor. Mostrando a ótima fase, abriu vantagem, os Warriors chegaram a ter um 18-8 no placar, e souberam segurar a vantagem. Dessa forma, após essa vantagem, o time de Sacramento tentou entrar no jogo, com uma boa sequência de três ataques, diminuindo um pouco a diferença. Ainda assim, o time visitante não conseguiu equilibrar as ações, nos três minutos finais, o time da casa jogou muito e terminou vencendo, 26-16.

2º QUARTO: WARRIORS AMPLIAM A VANTAGEM

Mantendo a empolgação no fim do 1º quarto, os Warriors repetiram a boa atuação no 2ª quarto. Comandados por Damion Green e Curry, o time fez um bom jogo e partiu para aumentar a diferença, dentro de casa. Ao contrário, os visitantes não aceitaram a derrota e partiram para cima, quando faltavam apenas dois minutos para o fim do quarto, a diferença estava apenas em cinco pontos. Dessa forma, o 2º quarto parecia que daria vida ao Sacramento Kings no jogo. Mas no fim, com 10 pontos seguidos dos mandantes, mesmo Barnes ainda tentando descontar os times foram para o intervalo com placar de 58-46 para o Golden State Warriors.

3º QUARTO: KINGS TENTAM A REAÇÃO

Na volta do intervalo, o jogo seguiu agitado. Porém, até a metade do 3º quarto, o time da casa ainda dominava a partida, a vantagem ainda estava em oito pontos. Então, quando faltavam quatro minutos para o fim do penúltimo quarto, Chimezie Metu emplacou quatro pontos seguidos e ajudou seu time a diminuir a diferença. Por fim, já no final, Payton fez algo parecido para manter o Golden State liderando, mesmo que com uma diferença menor no placar, 84-79.

4º QUARTO: CURRY CONFIRMA A VITÓRIA DOS WARRIORS

No último quarto, em mais uma noite inspirada do craque Stephen Curry, que fez mais um belo jogo. Então, o time da casa disparou e abriu oito pontos de vantagem, no último quarto, a vitória estava encaminhada. Mas o armador do time da casa mostrou o porquê de ser um dos melhores jogadores da competição e anotou 15 dos 30 pontos na partira somente no último quarto. No fim, o time visitante ainda tentou, mas não foi capaz de chegar perto da vitória. Logo, faltando dois minutos para o fim a vantagem era de 17 pontos, totalmente irreversível. Placar final, 113 x 98 pra o time da casa.

GOLDEN STATE WARRIORS X SACRAMENTO KINGS – E AGORA?

Agora, os Warriors estão na 2ª colocação da Conferência Oeste. O próximo jogo será novamente em sua casa contra os Grizzlies, em confronto difícil contra o 4º colocado da conferência. Já a equipe de Sacramento agora está em 11º na mesma conferência e têm uma pedreira como próximo adversário. Os Kings vão receber os Los Angeles Clippers de Kawhi Leonard.

Foto destaque: Divulgação / Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top