NBA

Golden State Warriors x Orlando Magic como aconteceu – Melhores Momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Golden State Warriors x Orlando Magic. A saber, o GSW venceu o confronto pelo placar 126 x 95 com Stephen Curry sendo o cestinha com 31 pontos, convertendo seis de oito arremessos. Portanto, confira os melhores momentos.

Melhores momentos de Golden State Warriors x Orlando Magic

Dessa forma, o domínio do Golden State Warriors nas bolas de três pontos garantiu o time sair na frente. A saber, foram um total de dez tentativas, sete foram convertidas, sendo uma delas do meio da rua com Stephen Curry. Além disso, arremessos alternados com Andre Wiggins, Gary Payton II, Jordan Poole e Nemanja Bjelica. Por outro lado, o Magic teve o mesmo número de tentativas, mas converteu apenas duas. Contudo, jogando perto do aro, Franz Wagner e Garri Harris conseguiram manter o time vivo, com o quarto vencido por Golden State por 31 x 26.

2° quarto: Andrew Wiggins brilhou

Então, na segunda etapa quem tomou as rédeas da partida foi Andrew Wiggins, com bons arremessos e assistência para Stephen Curry. Assim como, do lado de Orlando, Cole Anthony apareceu com seis pontos convertidos, o que foi pouco já que os Warriors anotaram 34 pontos, enquanto o visitante apenas 18.

3° quarto: Orlando venceu o quarto, mas não conseguiu a liderança

De antemão, por mais que Andrew Wiggins tenha dominado nas bolas de três pontos tanto no qaurto anterior como nesse, o time não obeteve sucesso. Assim, o Magic foi capaz de cometer menos turnovers com Garry Harris arremessando da zona morta e Franz Wagner, R.J Hampton e Wendell Carter Jr doutrinando em seis lances perto da tabela. Em suma, o Orlando Magic venceu com apenas dois pontos de vantagem nesta etapa.

4° quarto: Com apenas quatro arremessos convertidos, Magic é derrotado

Enfim, como é supracitado apenas Chuma Okeke, Mychal Mulder e Terrence Ross foram os únicos pontuadores do lado do Magic. Por outro lado, com Stephen Curry acertando apenas uma bola da lateral da quadra, os Warriors converteram dez cestas para celar a vitória.

Golden State Warriors x Orlando Magic – E agora?

Em suma, o Golden State Warriors chegou a sua 20ª vitória na temporada regular, enquanto o Orlando Magic alcançou a mesma marca, só que em derrotas. Assim, o próximo confronto do GSW será na quarta-feira (9) contra o Portland Trail Blazers. Enfim, o Magic enfrentará o Sacramento Kings no mesmo dia.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Golde State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top