NBA

Golden State Warriors x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Golden State Warriors x Miami Heatse enfrentaram na madrugada dessa terça-feira (4), pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Chase Center, em São Francisco. Com uma boa atuação de Jordan Poole, que anotou 32 pontos, o time da casa venceu a partida por 115 x 108 e chegou a um recorde de 29-7.

Assista aos melhores momentos entre Golden State Warriors x Miami Heat

1º quarto: Golden State na frente

A saber, o Golden State começou melhor a partida. A equipe teve menos volume de arremessos, mas teve um aproveitamento melhor. A equipe chutou mais bolas de três pontos e conseguiu acertar o dobro de tentativas do Heat. Sendo assim, a equipe abriu oito pontos de vantagem ainda no 1° quarto.

2º quarto: muitos erros das duas equipes

Em síntese, os times erraram bastante no 2° quarto. O volume de chutes de bolas do perímetro foi alto, mas sem eficiência dos dois lados. Do lado do Warrios, Curry não estava em uma boa noite e com isso foi um dos principais jogadores que estavam falhando nos arremessos. Ainda assim, o Miami conseguiu equilibrar a partida e diminuir a diferença para cinco pontos.

3º quarto: Golden State mantém vantagem

A saber, foi o Heat quem melhor apareceu nas bolas do perímetro. Entretanto, o Warrios conseguiu se sair bem nas bolas de dois pontos. Com isso, a equipe de São Francisco conseguiu se manter na frente do placar. Já o Miami teve mais dificuldades em conseguir pontuar perto da cesta e, sendo assim, permaneceu em desvantagem.

4º quarto: Warriors vence partida

Em síntese, as duas equipes continuaram errando bastante. A má notícia para o Heat foi a lesão de Jimmy Butler, que será analisada pela equipe. No jogo, melhor para a equipe da casa que teve um desempenho melhor e conseguiu vencer a partida.

WARRIORS X HEAT – E AGORA?

Em síntese, o Golden State Warriors volta a jogar nesta quarta-feira (5), contra o Dallas Mavericks , às 21h30, na American Airlines Center. Já o Miami Heat enfrenta o Portland Trail Blazzers, na quinta-feira (3), à meia noite (ambos pelo horário de Brasília), no Moda Center.

Foto Destaque: Divulgação/Golden State 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top