NBA

Golden State Warriors x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Golden State Warriors x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última segunda-feira (8), Golden State Warriors x Atlanta Hawks se enfrentaram no Chase Center, San Francisco, Califórnia, EUA. Assim sendo, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Warriors por 127 x 113.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GOLDEN STATE WARRIORS x ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: TRAE YOUNG & JOHN COLLINS VOANDO BAIXO

Antes de mais nada, a primeira parcial teve o placar de 34 x 32 para o Atlanta Hawks. Simplesmente Trae Young e John Collins marcaram 25 pontos somados, com Atlanta acertando 6/14 da linha dos três pontos. Por outro lado, Stephen Curry fez 16 pontos, jogando menos de nove minutos. O armador fez os primeiros oito pontos da partida.

2º QUARTO: EQUILÍBRIO NO CONFRONTO

De antemão, o 2º quarto terminou 31 x 29 para o Atlanta Hawks. Curry e Young anotaram oito pontos cada e continuaram o duelo de altíssimo nível. Collins e Bogdan Bogdanovic foram os coadjuvantes do Hawks, enquanto Draymond Green e Andrew Wiggins se destacaram pelo Golden State Warriors

3º QUARTO: ATROPELO DO GSW

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 65 x 61 para o Atlanta. Porém no 3º quarto o Golden State acordou, melhorou a marcação e fez 41 x 20. Curry fez 18 pontos, ajudado por Jordan Poole, que fez nove.

4º QUARTO: RESERVAS

De antemão, o último quarto teve o placar de 28 x 25 para o Hawks. Definitivamente, os destaques foram Stephen Curry, com oito pontos e Damion Lee com sete. Com a ampla vantagem do Golden State Steve Kerr e Nate McMillan aproveitaram para rodar o elenco e colocar seus reservas em quadra. 

Simplesmente cinco jogadores do Warriors anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Curry, cestinha da partida com 50 pontos e 10 assistências, além de sete rebotes. O 3ª período arrasador foi decisivo para a vitória, assim como às 18 bolas de três pontos.

Ao contrário, o Atlanta viu o time se desfazer no início do segundo tempo. Trae Young anotou 28 pontos. John Collins, Bogdan Bogdanovic, De'Andre Hunter e Kevin Huerter fizeram boas atuações. A decepção foi Clint Capela. Diante de um time com formação baixa, o pivô não conseguiu ser produtivo, tanto que jogou apenas 23 minutos.

GOLDEN STATE WARRIORS x ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Com a vitória, o Golden State está 8-1 na temporada e se prepara para o jogo de quarta-feira (10) contra o Minnesota Timberwolves, novamente no Chase Center, San Francisco, Califórnia, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Por outro lado, o Atlanta está 4-7 e agora precisa se recuperar. Na próxima terça-feira (9) a equipe viaja para enfrentar o Utah Jazz, na Vivint Arena, Salt Lake City, Utah, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top