NBA

Golden State Warriors usa “exceção” para contratar Nick Young

(Crédito: Reprodução/Instagram)

O Golden State Warriors não se cansa de fazer a NBA botar a mão na cabeça e respirar fundo de preocupação. Além de ter segurado todos seus principais jogadores e até os atletas do banco, a equipe californiana adicionou Omri Casspi na noite de terça e mais Nick Young, o famoso Swaggy P, nesta quarta-feira.

Com 13,2 pontos por jogo vindo do banco na última temporada pelo Los Angeles Lakers, Young se tornou uma ameaça atrás da linha de três pontos e melhorou sua defesa, agradando o treinador Luke Walton. E se Walton está tentando criar um Warriors jovem em L.A., os Warriors de verdade prestaram atenção.

E o contrato será uma beleza para os californianos. Com apenas um ano e US$ 5,2 milhões, ele entra em uma exceção da folha salarial que os Warriors podiam usar e não contam na folha salarial, já completamente estourada.

Com 10 anos na NBA, Young será uma excelente arma para Steve Kerr vindo do banco, junto com Andre Iguodala, Shaun Livingston e David West. JaVale McGee ainda é dúvida para a próxima temporada, já que ele se valorizou e os californianos não podem pagar muito. O Los Angeles Clippers já mostrou interesse no pivô.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top