NBA

Golden State Warriors reage no último período e bate Los Angeles Clippers

 

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A rivalidade mais quente da Conferência Oeste ganhou mais um capítulo na tarde deste sábado. Golden State Warriors e Los Angeles Clippers fizeram o duelo californiano e os Warriors foram os vencedores, derrotando os Clippers pelo placar de 109 a 105, em Los Angeles. Pelo time vencedor, Klay Thompson foi o cestinha com 22 pontos. David Lee anotou um duplo-duplo (20 pontos e 13 rebotes) e Stephen Curry contribuiu com mais 14 pontos

Mesmo com a derrota, o cestinha da partida foi Chris Paul que marcou 28 pontos. O armador dos Clippers fez uma partida quase impecável, mas acabou falhando no fim ao errar dois lances livres. J J Redick anotou 22 pontos e DeAndre Jordan dominou o garrafão, marcou 11 pontos e pegou 14 rebotes, também anotando um duplo-duplo.

Logo de cara, os comandados de Doc Rivers abriram uma vantagem de 11 pontos. Jamal Crawford e DeAndre Jordan comandaram o início fantástico dos Clippers. Contudo, o ritmo da equipe de L A caiu no segundo quarto e os Warriors encostaram no marcador. Blake Griffin fez faltas bobas e teve de assistir do banco boa parte do jogo. O mesmo aconteceu com Andre Iguodala que também ficou pendurado com faltas.

Após o intervalo, Golden State passou a dominar a partida. Nem a ótima defesa dos Clippers conseguia segurar a dupla Klay Thompson e Stephen Curry. Veio o último período e os visitantes chegaram a abrir 11 pontos de vantagem. Mas Chris Paul acertou duas bolas de três e recolocou o time de L A no jogo.

Faltando menos de 30 segundo para o término do jogo, as duas equipes estavam empatadas. Draymond Green foi para o lance livre e acertou as duas cobranças, recolocando Golden Sate na frente. Na sequência Chris Paul cometeu um turnover e Green foi de novo para o lance livre. Desta vez acertou um e deixou a vantagem em três pontos. No lance seguinte, Chris Paul foi para as cobranças de lance livre e perdeu as duas chances, decretando a derrota dos Clippers: 109 a 105 para o Golden State Warriors

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, às 23h30 (horário de Brasília), no mesmo Staples Center, casa dos Clippers.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top