NBA

Golden State Warriors decide manter Shaun Livingston no elenco

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A chegada de Kevin Durant ao Golden State Warriors abalou os bastidores da NBA e causou mudanças no elenco da franquia, mas Shaun Livingston pode ficar tranquilo. Segundo informações do site ‘The Undefeated’, a franquia já comunicou ao armador que ele não será trocado mesmo depois da decisão de Durant de assinar com a organização.

Os Warriors contaram a Shaun Livingston que ele permaneceria na equipe na manhã desta segunda-feira (4).

A decisão de manter Livingston no elenco, na verdade, teria sido tomada antes mesmo do anúncio da decisão de Kevin Durant.

Como ele ainda estava no elenco do Warriors no dia 30 de junho, Shaun Livingston viu seu salário de US$ 5,8 milhões para a próxima temporada se tornar completamente garantido.

Primeiro reserva do astro Stephen Curry, Livingston teve médias de 6,3 pontos, 2,2 rebotes e 3 assistências em 78 jogos disputados na temporada regular 2015-16.

Veterano com experiência de 11 anos de NBA, o armador já passou por Los Angeles Clippers, Miami Heat, Oklahoma City Thunder, Washington Wizards, Charlotte Hornets, Milwaukee Bucks, Cleveland Cavaliers, Brooklyn Nets e Golden State Warriors. Em sua trajetória na maior liga de basquete do mundo até agora, Shaun Livingston tem médias de 6,7 pontos, 2,6 rebotes e 3,4 assistências.

Comments
To Top