NBA

Golden State Warriors assina maior contrato de patrocínio em uniformes da NBA

Golden State Warriors Rakuten

Crédito: Instagram/reprodução

O Golden State Warriors vai levar uma bolada para colocar um patrocínio em seus uniformes para a temporada 2017/18 da NBA e os dois anos seguintes. A franquia californiana assinou um acordo com a companhia de tecnologia japonesa Rakuten por US$ 20 milhões ao ano, segundo fontes informaram a ESPN americana.

Veja todos os uniformes da Nike e os patrocinadores

Para você que está reconhecendo de nome a marca, ela também fechou recentemente um contrato multimilionário com o Barcelona. O aplicativo de conversas Viber faz parte do conglomerado, entre outros produtos.

O valor é recorde na NBA, que abriu a possibilidade de empresas colocarem seu logo nas regatas de jogo neste ano. A ideia por enquanto está em período de testes e é apenas permitido assinar um contrato de três anos e a marca estar na região do ombro esquerdo. Andre Iguodala e Draymond Green foram os modelos na cerimônia de exibição do uniforme com esse detalhe…

Para se ter uma ideia do alto valor, o acordo mais alto até o momento tinha sido o do Cleveland Cavaliers, rival dos Warriors nas últimas três finais, com a marca de pneus Goodyear.

A Rakuten e os Warriors ainda fecharam parceria em outras empreitadas, rebatizando o centro de treinamentos – Rakuten Performance Center – e também se tornando o parceiro do time na área de ecommerce.

Comments
To Top