NBA

GM Rob Hennigan diz que lista de jogadores que vazou não é indicativa de planos do Magic

Magic Garino Hennigan

Crédito: Twitter/reprodução

Uma foto inocente de um jogador secundário assinando contrato se transformou em uma dor de cabeça para o Orlando Magic e o general manager Rob Hennigan. Na foto aparece um quadro branco com diversos nomes embaixo das categorias “Free Agents híbridos” e “Trocas Híbridas”. Mas segundo o dirigente em entrevista ao Orlando Sentinel, esse vazamento não prejudica a estrategia da equipe

“(era) simplesmente uma lista de opções, inclusive algumas que outros times sondaram”, disse o GM, declarando que esse quadro “não é um indicativo dos planos”.

Na categoria “Free Agency híbrida” estão Paul Millsap (Atlanta Hawks), Danilo Gallinari (Denver Nuggets) e Andre Iguodala (Golden State Warriors), todos sem contrato na próxima offseason.

Já na categoria “Trocas Híbridas” estão Wilson Chandler e Juan Hernangomez (Nuggets), Stanley Johnson e Marcus Morris (Detroit Pistons).

O que quer dizer o híbridas só Hennigan sabe. E isso ele não vai divulgar.

O problema para o general manager do Magic é que todos esses planos podem ficar apenas nisso porque o time mais uma vez fez uma campanha pífia e não irá aos playoffs pela quinta temporada seguida. E isso se deve em muito a uma offseason bizarra, com contratações que não fizeram sentido e um elenco sem encaixe.

No fim, a assinatura de contrato de Patricio Garino se tornou notícia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top