NBA

GM dos Cavaliers afirma querer reforço de peso ainda nesta temporada

Cavaliers reforço

Crédito: Instagram/reprodução

LeBron James veio a público dizer que o Cleveland Cavaliers precisava de um armador. Mas o general manager da franquia, David Griffin, não concorda exatamente com isso. Mas calma torcedor dos Cavs, ele também acha que há necessidade de reforço. E não é qualquer coisa.

“É algo que estamos muito cientes e que ajudaria a tirar a pressão de Kyrie (Irving) e LeBron (James) como o principal playmaker. Então se conseguirmos alguém a mais que fizer isso… e não precisa ser um armador; só precisamos de jogadores que criem”, declarou Griffin.

 

A mais recente adição do time foi o ala-armador Kyle Korver, que não se encaixa no rótulo e playmaker e sim de arremessador.

Só que Griffin tem uma visão interessante sobre a importância do jogador que veio do Atlanta Hawks.

“A esperança é que Kyle nos dê a oportunidade de criar mais oportunidades no ataque de outras formas e nos deixar menos dependente de nossos dois criadores de jogadamente. Obviamente o treinador (Tyronn Lue) fez algumas coisas criativas com Kevin Love para o ataque passar por ele também. Mas ao longo da temporada nós sabemos que precisamos de mais criadores e inteligência em termos de tomada de decisões. Vamos tentar continuar melhorando”, declarou o dirigente.

O problema agora é achar esse jogador para melhorar o elenco e fazer em um cenário financeiro caótico, já que o time está acima do teto salarial neste momento.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top