NBA

GM do Atlanta Hawks diz que deixou de fazer troca por vazamentos à imprensa

Kevin Huerter Hawks

Crédito: Instagram/reprodução

Um dos grandes assuntos do Draft da NBA de 2018 foi o trabalho de Adrian Wojnarowski da ESPN americana e Shams Charania, do site The Vertical. Os dois duelaram para ver quem conseguia mais informações privilegiadas e os times não parecem ter se oposto a vazamentos. Pois bem, o Atlanta Hawks pode ter se beneficiado com eles.

O GM da franquia, Travis Schlenk, desejava escolher Kevin Huerter e não queria arriscar esperar até a 19ª posição, onde a equipe selecionava pela segunda vez na primeira rodada. Na sua primeira, o time pegou Luka Doncic, mas logo o trocou com o Dallas Mavericks, ganhando Trae Young e uma escolha de 1ª rodada.

O time que faria negócio com os Hawks era o Milwaukee Bucks. Mas como Woj e Charania estavam basicamente fazendo o Draft antes dele acontecer, Schlenk viu que ninguém ia selecionar Huerter antes dele.

“Então, de repente, pudemos sair do negócio e manter a escolha em vez de fazer um pacote de seleções porque sabíamos que teríamos dois caras que gostávamos muito disponíveis e só um time entre nós, então isso nos beneficiou ontem”, disse o dirigente.

Os Bucks escolheram Donte DiVincenzo com a 17ª escolha e os Spurs foram de armador, com Lonnie Walker IV na 18ª escolha.

Que Eric Faria que nada, os jornalistas que estão alterando o jogo são Woj e seu aprendiz e agora rival no The Vertical, Shams Charania.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top