NBA

Eric Gordon leva título de 3 pontos; Glenn Robinson III vence torneio de enterradas

Eric Gordon Rockets

Crédito: Instagram/reprodução

O favorito era Aaron Gordon, vice-campeão do Torneio de Enterradas de 2016 (e campeão moral para muitos). Mas o jogador do Orlando Magic foi uma decepção e Glenn Robinson III, do Indiana Pacers, aproveitou isso. Com uma enterrada final que conseguiu a nota perfeita (50), ele levou o troféu para casa.

Robinson pulou sobre três pessoas, inclusive seu companheiro de Pacers, Paul George na enterrada final que garantiu o título.

O segundo colocado foi Derrick Jones Jr., do Phoenix Suns, que acabou perdendo o título quando errou sua enterrada na fase final. Mesmo com uma enterrada perfeita em sua segunda chance, a primeira tentativa tirou o título dele.

Torneio de 3 pontos

Mas Eric salvou a moral do sobrenome Gordon. O jogador do Houston Rockets venceu Kyrie Irving na prorrogação, conseguindo 21 pontos contra 18 do jogador do Cleveland Cavaliers. Ambos tinham feito 20 pontos na fase final, precisando de arremessos extras para decidir a competição.

Vale lembrar que Gordon jogou por cinco anos em Nova Orleans antes de ir para o Texas. O fator casa pode ter feito a diferença.

Veja o duelo final, Gordon x Irving

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top