NBA

Ginobili irá se encontrar com Popovich e pode encerrar carreira

Manu Ginobili San Antonio Spurs

Crédito: Instagram/reprodução

O fim da carreira de Manu Ginobili está próximo há um tempo já, mas desta vez parece que os fãs do basquete não vão ver mais a canhota do argentino em ação. O jogador do San Antonio Spurs irá se reunir com Gregg Popovich e considera a aposentadoria, segundo o jornalista da ‘ESPN' americana, Adrian Wojnarowski.

Usando fontes próximas do atleta, Woj declarou que o argentino está confrontando seriamente a ideia de não voltar para uma 17ª temporada, mas que ainda não tem uma decisão final.

Assim como fez com Tim Duncan, Popovich e os Spurs estão dando todo o tempo para o ídolo tomar sua decisão.

Vale lembrar que o San Antonio Spurs está passando por mudanças pesadas nesta offseason. O time trocou Kawhi Leonard depois de um ano turbulento na relação e deixou Tony Parker, outro ídolo da franquia, sair e assinar com o Charlotte Hornets.

Ginobili teve bons momentos na temporada 2017/18, tendo médias de 8,9 pontos e 20 minutos por jogo. Ele está no top 5 da história da franquia em pontos (14.043), assistências (4.001) e roubos (1.392) e tem quatro títulos jogando pelos Spurs.

Independente de sua escolha, o lugar de Manu Ginobili no basquete e na NBA está eternizado. Agora é questão de saber se nós teremos a chance de ver o incrível argentino jogar um pouco mais.

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top