NBA

Gerald Green, do Heat, é hospitalizado por razões desconhecidas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ala-armador Gerald Green, do Miami Heat, foi hospitalizado nesta quarta-feira (4) por motivos ainda desconhecidos e o jogador não vai viajar para Minnesota, onde o time enfrenta os Timberwolves, na quinta-feira, às 23h (de Brasília). O site ‘TMZ’ noticiou que várias testemunhas relataram que Green estava agindo de modo estranho no hall do condomínio onde ele estava hospedado e a reportagem disse que o atleta estava gritando e que várias pessoas precisaram contê-lo antes de colocá-lo em uma maca e, posteriormente, dentro da ambulância.

O jornal ‘Miami Herald’ noticiou que Gerald Green não foi preso, como confirmou o departamento de polícia de Miami, mas o Miami-Dade Fire and Rescue, corpo de bombeiros do condado, recebeu ligação pedindo assistência para uma “pessoa combativa” no endereço onde o ala-armador vive.

Em comunicado oficial divulgado nesta quarta, o Miami Heat não deu detalhes sobre o caso, mas confirmou que Gerald Green foi encaminhado para um hospital.

“Neste momento, nossas preocupações são com Gerald”, afirmou o time, em nota.

Gerald Green não esteve presente com o Miami Heat na noite de terça (3), quando o time foi derrotado pelo Atlanta Hawks, e a equipe apenas afirmou que ele estava sendo poupado por causa de uma doença.

Nos primeiros três jogos da franquia da Flórida na temporada, o ala-armador teve média de 10,3 pontos. Ele chegou ao Miami Heat em julho, quando assinou contrato como agente livre.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top