NBA

George Hill e Utah Jazz negociam extensão; jogador deve testar free agency

George Hill Jazz

Crédito: Instagram/reprodução

George Hill foi trocado pelo Indiana Pacers para o Utah Jazz na última offseason e deu certo no novo lugar: 17,7 pontos e 4 assistências por jogo nesta temporada. Free agent quando a temporada acabar, as duas partes já negociam uma extensão, mas segundo fontes próximas à situação, o negócio não deve sair a tempo.

A janela para poder oferecer um novo contrato acaba para o Jazz nesta terça-feira, 23h59 de Nova York (02h59 de Brasília).

A questão, como sempre, é dinheiro: Hill tem a chance de fazer um belo último contrato,  porque já está com 30 anos. E mesmo com a grande quantidade de armadores na NBA, uma concorrência pode ajudar na negociação inclusive com o Jazz, que pode oferecer um acordo de cinco anos, contra quatro dos outros times.

O máximo que o Jazz poderá oferecer é US$ 88,3 milhões. Uma das razões para o time não ter requerido o contrato de Deron Williams nos waivers foi ter espaço no teto salarial para oferecer um novo contrato para Hill.

O que ajuda no caso para um “casamento” nas duas partes é o apreço do jogador pela sua situação atual: “minha família gosta daqui. Eu tenho amigos aqui. A cidade está sendo ótima para mim e é um belo lugar para criar a família, então tomara que eu tenha a oportunidade de reassinar aqui se eles quiserem me amar aqui”, declarou o jogador em novembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top