NBA

Gasol garante que não liga para o cartaz antiespanhol dos Blazers

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Antes da primeira partida da série contra o Memphis Grizzlies, pela série inicial dos playoffs, no último domingo, um cartaz com a frase “Nós não perdemos para jogadores espanhóis” estava pendurado no vestiário do Portland Trail Blazes e isso gerou algumas críticas nos Estados Unidos, mas Marc Gasol, pivô da franquia do Tennessee que nasceu em Barcelona, garantiu que não liga para esta ofensa.

“Eu não sei de onde vem e não sei o que isso significa. Eu tenho coisas melhores para pensar do que ficar pensando no que está escrito em um cartaz. Eles tiveram jogadores espanhóis no passado, posso pensar em três em um passado recente. Eu não sei o que isso quer dizer e eu também não ligo”, afirmou o pivô espanhol após o treinamento desta segunda-feira.

Entretanto, o técnico dos Blazers, Terry Stotts, ressaltou que era apenas uma frase motivacional para os seus comandados. “Primeiro de tudo, esta não era a única frase que estava no cartão. Eu não classificaria esta como a única mensagem do dia, mas o que foi dito era uma coisa motivacional, que pode fazer meu time vencer esta série.”

As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), mais uma vez no FedExForum, casa dos Grizzlies, que venceram a primeira partida por 100 a 86, com grande atuação de Marc Gasol, que conseguiu um duplo-duplo com 15 pontos e 11 rebotes, além de dar sete assistências.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top