NBA

Frank Vogel assina renovação contratual com o Indiana Pacers

(Crédito: Divulgação/Facebook)

(Crédito: Divulgação/Facebook)

Responsável por levar o Indiana Pacers por dois anos consecutivos para a final da conferência leste contra o Miami Heat, o técnico Frank Vogel permanecerá no comando da franquia por mais alguns anos.

Em um comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (8), Larry Bird, presidente de operações da equipe, confirmou a permanência do treinador para as próximas temporadas. De acordo com a política financeira da equipe, valores e tempo de contrato não foram divulgados.

Um dos responsáveis pela montagem do atual elenco, o dirigente comentou sobre a importância da renovação contratual do técnico que está entrando na sua quarta temporada como comandante da equipe.

“Nós estamos muito felizes com a extensão de Vogel. Eu acredito que ele tem feito um grande trabalho e aposto que chegaremos ao título em pouco tempo”, disse Bird.

Com um currículo de 160 vitórias a frente da equipe, Frank Vogel deverá ter o maior desafio de sua carreira neste ano, já que não contará com duas peças fundamentais ao longo de toda a temporada: Paul George, que está fora devido a uma grave contusão na perna, e Lance Stephenson, que assinou um contrato com o Charlotte Hornets.

 

 

Comments
To Top