NBA

Forasteiro, San Antonio Spurs faz mais uma ‘vítima’ na estrada e derrota o Los Angeles Clippers

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

O torcedor do San Antonio Spurs já deve estar sentindo saudade de ver seu time jogar em casa. A última vez que o time texano jogou em seus domínios foi no dia 1º de fevereiro e a próxima vez que jogará será no dia 26. Porém, esse verdadeiro tour não está sendo nada ruim para a equipe e, nesta noite, os Spurs, mesmo não podendo contar com Tony Parker, derrotaram o Los Angeles Clippers, em pleno Staples Center, pelo placar de 113 a 103.

Tony Parker, aliás, deve ficar fora por um tempo considerável, como disse o técnico Gregg Popovich, já que o francês vem sofrendo com um grande número de dores.

Com o resultado, o time de San Antonio soma cinco vitórias e duas derrotas nesta atual sequência de sete partidas atuando longe do AT&T Center. No total, a equipe texana tem uma campanha de 39 vitórias e 15 derrotas e está na segunda colocação da Conferência Oeste.

Do outro lado, o Los Angeles Clippers perde somente a quinta jogando diante dos olhos de sua torcida e tem campanha de 37 vitórias e 19 derrotas, estando na quarta posição do Oeste no momento.

Apesar da derrota dos Clippers, o cestinha da partida saiu do lado dos donos da casa. Blake Griffin foi o responsável por um double-double de 35 pontos e 12 rebotes, além de ter distribuído quatro assistências, e foi o atleta mais produtivo em quadra. Também vestindo a camisa da equipe californiana, Jamal Crawford anotou 25 pontos, enquanto que DeAndre Jordan fechou com apenas sete pontos, mas apanhou nada menos do que 18 rebotes.

Pelo San Antonio Spurs, o grande destaque saiu do banco e ele foi Patty Mills, cestinha da equipe com 25 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. O italiano Marco Belinelli, que recentemente foi campeão do concurso de três pontos do All-Star Weekend, contribuiu com 20 pontos, quatro rebotes e três assistências, e Tim Duncan terminou o jogo com double-double de 19 pontos e 13 rebotes, além de sete assistências.

O primeiro quarto foi bastante equilibrado, mas com grandes atuações de seus principais jogadores, os Clippers terminaram o período com vantagem parcial de 26 a 24. No segundo tempo, o San Antonio Spurs melhorou um pouco de produção, principalmente por conta de Mills, Belinelli e Danny Green, e os texanos conseguiram triunfar no período por 32 a 25 e foram para os vestiários vencendo por 56 a 51.

Depois da pausa, os Spurs encontraram mais dificuldades, já que os donos da casa endureceram, mas mesmo assim, os texanos jamais estiveram atrás no placar no terceiro quarto e ainda conseguiram aumentar para seis pontos a folga antes do início da etapa decisiva (82 a 76).

O San Antonio Spurs também não encontrou maiores problemas no quarto quarto. Os visitantes até deixaram os Clippers fazerem a diferença cair para seis pontos (97 a 91), mas na reta final do jogo, Patty Mills e Manu Ginobili apareceram muito bem e ajudaram os representantes do Texas a saírem de quadra com uma vitória tranquila e merecida.

Encerrando a grande sequência de jogos fora de casa, o San Antonio Spurs enfrenta o Portland Trail Blazers, nesta madrugada de quarta (19) para quinta-feira (20), às 0h (de Brasília), no Moda Center, e depois mede forças com o Phoenix Suns na próxima sexta-feira (21), às 23h, no US Airways Center.

O Los Angeles Clippers também disputa duas partidas fora de casa. Na sexta-feira, às 22h, o time da Califórnia pega o Memphis Grizzlies, no FedEx Forum, e no domingo (23), às 15h, terá pela frente o Oklahoma City Thunder, na Chesapeake Energy Arena.

Confira outros resultados desta terça-feira (18) na NBA:

Indiana Pacers 108 x 98 Atlanta Hawks
Philadelphia 76ers 85 x 114 Cleveland Cavaliers
Washington Wizards 93 x 103 Toronto Raptors
Detroit Pistons 96 x 108 Charlotte Bobcats
Memphis Grizzlies 98 x 93 New York Knicks
Milwaukee Bucks 104 x 100 Orlando Magic
Dallas Mavericks 106 x 117 Miami Heat
Denver Nuggets 107 x 112 Phoenix Suns

Clique aqui para conferir a tabela de classificação da NBA.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top