NBA

Fora da troca, Jayson Tatum fica feliz por poder jogar com Kyrie Irving

Jayson Tatum Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Danny Ainge segue a linha Bill Belichick, que tem como regra número 1 “nenhum jogador está seguro contra trocas”, por isso Jayson Tatum, draftado pelo Boston Celtics nesta offseason, estava receoso que fosse envolvido na troca para o Cleveland Cavaliers. No fim, o calouro fica e vai poder jogar com Kyrie Irving.

“Estava vendo na TV e quando vi a notícia de última hora, foi um choque para mim como foi para os fãs, disse Tatum.

“Eu vi meu nome surgir e não sabia se seria trocado. É tudo novo para mim. Ainda nem joguei um jogo na NBA, acabei de vir da universidade. Não sei como lidar com esse assunto, só pensava ‘wow'”, declarou o calouro. Os Cavs, segundo fontes, tinham interesse em uma peça para o futuro, que no fim veio na forma da escolha de 2018 do Brooklyn Nets.

Tatum já tem histórico com Irving. Ambos jogaram para Mike Krzyzewski na Universidade de Duke. Ambos compartilham o mesmo agente. E ainda tiveram férias juntos nas Bahamas.

“Eu tenho certeza que será bem divertido. (Irving) é um grande jogador, uma superstar nesta liga”, disse Tatum.

Sem Crowder, esse sim envolvido na troca para o Cleveland Cavaliers, as alas ficam um pouco mais abertas para Tatum ter minutos, com Gordon Hayward sendo o titular na 3, mas a posição 2 completamente aberta após a saída de Avery Bradley. Esse é um problema bom que Brad Stevens, que gosta de inovar, terá que resolver.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top