NBA

Fonte próxima a Parsons diz que ala não volta para o Dallas Mavericks

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Um ano depois de tentar convencer DeAndre Jordan a desembarcar em Dallas, Chandler Parsons não quer nem saber dos Mavericks mais. Pelo menos é o que uma fonte próxima ao ala disse a ESPN americana. Nas palavras dessa pessoa, “não há chance”.

A razão para isso é que o ala quer um contrato máximo, que seria de quatro anos e US$ 95 milhões, enquanto Mark Cuban poderia oferecer o mesmo tempo mas quase cinco milhões a mais. Entretanto, os Mavericks não vão fazer isso.

Parsons jogou bem em Dallas em seus dois anos na franquia depois de chegar do Houston Rockets. Porém suas duas temporadas foram encerradas por lesão no joelho direito, local que sempre preocupa. Os Mavericks têm interesse em reter o jogador, mas como ele tem interessados no mercado, sua volta é muito improvável.

Entre os que correm atrás do jogador, que teve média de 13,7 pontos e 4,7 rebotes por jogo nesta temporada, estão o Portland Trail Blazers, Orlando Magic, Los Angeles Lakers e também o Memphis Grizzlies. A franquia de Damian Lillard, com o armador incluído, teriam conseguido uma reunião já nesta madrugada de quinta para sexta.

Enquanto isso, os Mavericks concentram suas forças em Nicolas Batum, com quem já tem marcado uma reunião, e também o armador Mike Conley. O ídolo supremo da franquia, Dirk Nowitzki também é free agent e boatos dão conta que ele ouviria outras propostas, mas o time texano continua sendo franco favorito para seguir contando com seu basquete.

Atualização: a reunião com Batum não vai mais acontecer nesta sexta-feira porque o francês já conseguiu o que queria.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top