NBA

Folgas: LeBron James, Russell Westbrook serão poupados; Irving é dúvida

LeBron James

(Crédito: Instagram/reprodução)

O fato de ter perdido a liderança da Conferência Leste não fará o Cleveland Cavaliers ir com força completa para os últimos jogos da temporada regular. LeBron James não jogará na partida contra o Toronto Raptors, que encerra a campanha dos Cavs, por causa de uma lesão na panturrilha.

Já Kyrie Irving, por causa de uma tendinite no joelho, ainda é dúvida. Tanto LeBron quanto o armador não jogaram contra o Miami Heat nesta segunda, quando o time perdeu a partida na prorrogação e a liderança para os Celtics na conferência.

“O mais importante para nós é fazer nossos jogadores descansarem. Eles vem carregando o peso toda a temporada. É a coisa certa a se fazer. Para nós irmos em frente, se vamos fazer uma campanha satisfatória, eles estarem saudáveis é o mais importante”, disse Tyronn Lue, treinador dos Cavs.

Já na terra de Russell Westbrook, o rei de OKC vai tirar uma folga. O armador será poupado da partida desta terça-feira contra o Minnesota Timberwolves, o treinador Billy Donovan confirmou. Taj Gibson também será poupado para descansar, enquanto Andre Roberson e Doug McDermott estão com dores no joelho e também estão fora.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top