NBA

Flamengo enfrentará o Orlando Magic pela pré-temporada da NBA em outubro

Time de basquete do Flamengo

(Crédito: Twitter/reprodução)

A NBA segue dando muita atenção ao Brasil e, depois de continuar aumentando o número de lojas oficiais no país e já ter marcado a segunda edição da NBA House, a liga levará novamente o Flamengo para os Estados Unidos.

A equipe cinco vezes campeã do Novo Basquete Brasil (NBB) irá enfrentar o Orlando Magic no dia 5 de outubro no Amway Center, em Orlando. A partida será válida pela pré-temporada de 2018/19.

Esta será a terceira vez que os rubro-negros irão enfrentar a franquia da Flórida. Em 15 de outubro de 2014, o time carioca foi derrotado por 106 a 88 na casa do time americano. No ano seguinte, o Orlando Magic veio ao Brasil e venceu o Flamengo por 90 a 73 na Arena da Barra, em jogo válido pelo Global Games de 2015.

O time da Gávea, que é o maior campeão do NBB, também já enfrentou o Memphis Grizzlies e o Phoenix Suns na pré-temporada de 2014, mesmo ano que fez o seu primeiro confronto com a equipe da terra do Mickey.

Uma das estrelas do Flamengo na atual temporada do campeonato nacional é o pivô Anderson Varejão – que, além de defender a Seleção Brasileira – teve passagens por Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top